Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Eta Mundo Bom!: Sarita arma sequestro de Mafalda para ficar com Romeu

Reprodução/TV Globo

Anderson Di Rizzi (Zé dos Porcos) com Juliane Araújo (Sarita) em Eta Mundo Bom!, da Globo  - Reprodução/TV Globo

Anderson Di Rizzi (Zé dos Porcos) com Juliane Araújo (Sarita) em Eta Mundo Bom!, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 26/7/2016 - 8h04

Sarita (Juliane Araújo) planejará tirar Mafalda (Camila Queiroz) de seu caminho em Eta Mundo Bom!. Para ficar com Romeu (Klebber Toledo), ela armará o sequestro da caipira. A jovem tentará convencer Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) de que ele precisa raptar a amada durante dois dias e de preferência levá-la para a cama para ver seu "cegonho". A ex-dançarina afirmará que assim a família de Mafalda concordará com o casamento deles porque a rival estará desonrada. 

Mesmo com Mafalda noiva de Romeu, a caipira continuará apaixonada por Zé dos Porcos. O petróleo não vai jorrar na fazenda, deixando o ex-golpista na miséria. Só que Cunegundes (Elizabeth Savala) não permitirá que a filha desmanche o noivado. A dona Boca de Fogo dirá que prefere a filha com Romeu pobre do que com o funcionário da fazenda. 

Ela mandará providenciar o vestido de noiva. Nisso, Zé dos Porcos ficará arrasado. Mafalda também não cederá mais às suas investidas porque estará noiva. "Vi que você ficou chateado quando Mafalda voltou com o tecido para o vestido de noiva", dirá Sarita. "Foi us punhar nu coração deu", responderá ele.

A neta de Josias (Flavio Migliaccio) revelará seu plano para que ele fique com Mafalda, e ela com Romeu. "Já que gosta tanto da Mafalda, por que não a rouba?Procurei nos guardados de meu avô, que é veterinário. Esse remédio aqui é para anestesiar", falará a assanhada, com um frasco nas mãos.

Ela revelará que o medicamento fará a rival dormir ao ser inalado. "Você bota no lenço e chama Mafalda para conversar. Enfia o lenço no nariz dela. Quando desmaiar, você a rouba e leva embora", explicará Sarita.

Zé dos Porcos não gostará da ideia. "Sem ela querê?", indagará ele. "Depois de uma ou duas noites com você, há de querer. Tem mais. A família não fará oposição. Nem mesmo a Boca de Fogo, porque a Mafalda estará desonrada. Terão que casar na delegacia", afirmará Sarita.

Quando a jovem achar que convenceu o rapaz, ele vai disparar: "Ocê pensô tudu isso pra podê ficá mais u Romeu. Mas si a Mafalda num qué eu, hei di passá a vida tristi,mais na isperança que ela seji filiz", concluirá o caipira.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.