Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Eta Mundo Bom!: Mafalda flagra Zé dos Porcos pelado com outra mulher

Reprodução/TV Globo

Anderson Di Rizzi (Zé dos Porcos) e Camila Queiroz (Mafalda) em cena de Eta Mundo Bom! - Reprodução/TV Globo

Anderson Di Rizzi (Zé dos Porcos) e Camila Queiroz (Mafalda) em cena de Eta Mundo Bom!

REDAÇÃO

Publicado em 25/6/2016 - 8h20

Mafalda (Camila Queiroz) terá uma grande decepção ao flagrar Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) com Sarita (Juliane Araújo) tomando banho de rio, pelado. Nos próximos capítulos de Eta Mundo Bom!, Cunegundes (Elizabeth Savalla) armará para a filha pensar que o caipira tem um caso com a ex-dançarina para separar os dois de vez.

Sarita, na intenção de fisgar Romeu (Klebber Toledo), acreditará quando Cunegundes disser que o rapaz está no rio e irá para o local se banhar. No entanto, a fazendeira fará isso sabendo que é a hora em que Zé dos Porcos se banha.

Sem imaginar que Sarita o aguarda, Zé dos Porcos tirará a roupa e pulará na água. Cunegundes, para provocar o flagra, dirá a Mafalda para ir até o local encontrar Romeu. Ao flagrar Zé dos Porcos nu com Sarita no rio, a caipira ficará arrasada.

"Ocês dois! Pelado no rio", falará a moça, chocada. "Sarita, diz pra ela que tamu aqui nas surpresa", pedirá Zé dos Porcos. "Já que estamos aqui, vamos nos divertir!", sugerirá Sarita. Mas Zé dos Porcos tentará afastá-la. "Ara! Ocê é muito da sanhada", rebaterá ele.

Decepcionada, Mafalda romperá relações com Zé dos Porcos "Assanhado é vosmecê, Zé dus Porco. Eu lhe digo, num prucura mais eu. Num prucura nunca mais!", falará ela, antes de sair correndo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.