Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Eta Mundo Bom!: Livre da cadeia, Araújo perdoa insulto de Alice

Estevam Avellar/TV Globo

O ator Flavio Tolezani em cena como o personagem Araújo de Eta Mundo Bom!, da Globo - Estevam Avellar/TV Globo

O ator Flavio Tolezani em cena como o personagem Araújo de Eta Mundo Bom!, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 28/7/2016 - 9h10

Depois de descobrir a traição de Sandra (Flávia Alessandra) e de ser preso pelas falcatruas que armou ao lado da vilã, Araújo (Flavio Tolezani) verá sua vida finalmente entrar nos eixos em Eta Mundo Bom!. Ele confessará no tribunal que deu um golpe em Anastácia (Eliane Giardini) e será perdoado por ela. A mãe de Candinho (Sergio Guizé) pedirá que seu advogado faça de tudo para livrar Araújo da prisão, e assim será. Livre, ele voltará para casa, verá o filho andar e fará as pazes com a menina Alice (Nathalia Costa).

Ao se reencontrar com Araújo, a garotinha pedirá desculpas por tê-lo insultado diante de seu filho. "Doutor Araújo, o senhor perdoa por eu ter falado pro Cláudio (Xande Valois) que era um covarde?", ela perguntará com humildade. Seu melhor amigo, Cláudio, logo sairá em defesa de Araújo. "Meu pai mostrou que não é covarde. Disse a verdade no tribunal", afirmará, orgulhoso. "Eu sei, mas pensei que fosse mentir", ela argumentará.

Feliz por estar livre e sem mágoas, Araújo será doce com a menina. "Mas não menti. Porque meu filho foi ao tribunal e me disse para ter coragem. Eu tive sim, coragem de enfrentar as consequências. Alice, não precisa pedir desculpas. Se você contou para meu filho que eu ia mentir, fez bem. Agora, eu não mereço um beijo?", dirá, ganhando o carinho da criança.

A maior felicidade dele, no entanto, será ver o filho voltar a andar. Incentivado por Anastácia e Olga (Maria Carol), o menino conseguirá dar seus primeiros passos. "Eu posso andar novamente. Eu posso andar”, comemorará. Quando o pai chegar em casa, verá Cláudio progredindo em seus exercícios. "Estou de volta e feliz, por encontrá-lo tão bem", dirá, emocionado.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.