Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Eta Mundo Bom!: Gerusa se 'casa' no caixão, e Osório morre de emoção

Reprodução/TV Globo

Gerusa (Giovanna Griogio) morre nos braços de Osório (Arthur Aguiar) em cena de ontem (25) - Reprodução/TV Globo

Gerusa (Giovanna Griogio) morre nos braços de Osório (Arthur Aguiar) em cena de ontem (25)

REDAÇÃO

Publicado em 26/8/2016 - 7h17

Gerusa (Giovanna Grigio) e Osório (Arthur Aguiar) terão um trágico e romântico desfecho no capítulo de hoje (26) de Eta Mundo Bom!. O rapaz fará uma espécie de cerimônia de casamento durante o enterro da amada e, sem suportar a emoção, morrerá em seguida.

O jovem casal passou toda a trama idealizando o dia do casamento, mas a garota não conseguiu se curar da leucemia e morreu, no capítulo de ontem, antes de conseguir realizar seu sonho. Disposto a fazer a última vontade dela, Osório colocará a aliança no dedo da amada, que estará com o vestido de noiva no caixão, para representar o casamento deles.

"Eu acho que todos já me conhecem. Sou Osório, noivo de Gerusa. Noivo? Não. Eu já não me considero noivo, mas sim esposo. Esposo, sim, porque meu amor é para sempre. Para sempre, Gerusa. Eis aqui o teu esposo", dirá ele, antes de colocar o anel.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal O Extra, veículo do Grupo Globo, todos os presentes ficarão surpresos com a atitude do rapaz, e Anastácia (Eliane Giardini) questionará Pancrácio (Marco Nanini) sobre o casamento depois da morte. "Mas pode ser?", perguntará a ricaça. "É como nos conta Camões sobre Inês de Castro. Que depois de morta foi rainha. O amor desse rapaz sobreviveu à própria morte da amada", responderá o professor.

Osório declarará seu amor a Gerusa antes de passar mal e morrer em cima do caixão dela. "Para sempre, Gerusa. Para sempre!", dirá. O último capítulo vai ao ar hoje e será reprisado amanhã (27).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.