Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Eta Mundo Bom!:

Filomena se muda para mansão e revela ameaças contra Candinho

Reprodução/TV Globo

Sergio Guizé (Candinho) com Débora Rodrigues (Filomena) em cena de Eta Mundo Bom! - Reprodução/TV Globo

Sergio Guizé (Candinho) com Débora Rodrigues (Filomena) em cena de Eta Mundo Bom!

REDAÇÃO

Publicado em 25/7/2016 - 7h23

Filomena (Débora Nascimento) se mudará para mansão de Anastácia (Eliane Giardini) em Eta Mundo Bom!. Candinho (Sergio Guizé) buscará a amada e o filho para viver com ele, mas ela tremerá de medo da sogra. "Foi casada com um homem que podia ser seu avô. Não nego que isso dá a impressão de ter sido interesseira", dirá Anastácia. Filó revelará tudo que lhe aconteceu e que fez muita coisa para proteger Candinho porque Ernesto (Eriberto Leão) fazia ameaças contra o rival.

A mudança da filha de Cunegundes (Elizabeth Savala) irá ao ar depois que a mãe de Candinho ganhar o processo que moverá contra Sandra (Flávia Alessandra) e recuperar sua fortuna. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 10. Filomenta demonstrará nervosismo na hora de entrar no casarão. "Estou com medo do que sua mãe pensará de mim. Se me aceitará como esposa de seu filho", revelará a ex-dançarina.

"Agora ocê entra. A mãe num é bichu ruim procê tê medu”, afirmará Candinho. Ele conduzirá a mulher e apresentará o herdeiro a todos com orgulho. "O nome dele é Candido. Em homenagem a Candinho", falará Filomena. Anastácia comentará que já sabia e dirá que agradece a homenagem que a nora fez ao caipira.  

Com o menino no colo, a mulher de Pancrácio (Marco Nanini) se emocionará e chorará de alegria. Depois disso, ela pedirá para conversar em particular com Filomena. "Eu sei que a senhora não tem motivos para gostar de mim. Eu tenho um passado", avisará Filó. "Foi casada com um homem que podia ser seu avô. Não nego que isso dá a impressão de ter sido interesseira. Sei também que trabalhou no dancing", vai declarar a mãe de Candinho.

Ela pedirá para a nora abrir seu coração. Filó contará tudo que lhe aconteceu desde o dia em que fugiu com Ernesto da fazenda de seus pais. Ela revelará que depois que encontrou Candinho em São Paulo, o bandido fazia inúmeras ameaças. "Daria uma surra ou faria algo pior com Candinho. Por isso, eu aceitava tudo que vinha de Ernesto. Por medo do que pudesse acontecer a Candinho", afirmará a irmã de Mafalda (Camila Queiroz).

A ex-dançarina revelará ainda que só casou com o comendador porque estava grávida e que ele era um amigo, um protetor. "Por que não contou a meu filho?", questionará Anastácia. "Achei que não acreditaria em uma palavra minha. Assim, casei com o comendador, mas por meu filho. Essa é minha história. Eu sou uma moça que tem um passado. Ainda sirvo para casar com seu filho?", perguntará Filomena à sogra.

Nisso, Anastácia se mostrará generosa como sempre. "Eu só a chamei aqui para dizer que sabia que tem um passado. Mas nunca fui capaz de atirar a primeira pedra em ninguém. Quem de nós é? Eu a chamei, sim, para dizer que o passado não importa. Importa o que vem pela frente. Promete ser uma boa esposa para meu filho?", indagará a ricaça. A sequência terminará com Filomena prometendo ser a melhor mulher e mãe do mundo. As duas vão se abraçar, emocionadas.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.