Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Eta Mundo Bom!: Candinho descobre que Filomena está grávida

Reprodução/TV Globo

Sergio Guizé (Candinho) e Débora Nascimento (Filomena) em cena de Eta Mundo Bom! - Reprodução/TV Globo

Sergio Guizé (Candinho) e Débora Nascimento (Filomena) em cena de Eta Mundo Bom!

REDAÇÃO

Publicado em 12/5/2016 - 5h17

Filomena (Débora Nascimento) fará de tudo para esconder de Candinho (Sergio Guizé) a sua gravidez, mas ele ficará sabendo nos próximos capítulos de Eta Mundo Bom!. Após pressionar a amada, o caipira acreditará que o filho é de Ernesto (Eriberto Leão) e procurará o vilão. Com medo de que a criança atrapalhe seus planos, Sandra (Flávia Alessandra) vai oferecer dinheiro para a rival sumir de São Paulo, mas será escorraçada por Filomena.

Tudo começará quando a ex-dançarina for procurada por Maria (Bianca Bin) para esclarecer sobre o passado de Candinho. Filomena, que foi trabalhar como faxineira do Dancing de Paulina (Suely Franco), contará que Cunegundes (Elizabeth Savalla) sempre destratou Candinho na fazenda, e Maria revelará a verdade para Anastácia (Eliane Giardini).

Maria ouvirá ainda que Filomena está esperando um filho e passará a informação para Candinho. O mocinho ficará perturbado com a novidade. Mesmo namorando com Sandra, o caipira procurará a amada para confrontá-la e descobrir quem é o pai do bebê, mas a moça se recusará a falar.

Com isso, Candinho acreditará que ela engravidou de Ernesto e partirá em defesa da moça. Ele confrontará o vilão e exigirá que procure Filomena para dar apoio e assumir a criança. Sem intenção alguma de reatar com Filomena, o mau-caráter pensará em vender a criança. Enquanto isso, Sandra pressionará Candinho para que o casamento com o herdeiro saia o quanto antes. 

Depois, a malvada procurará a rival e oferecerá dinheiro para que ela deixe a cidade e crie o filho no interior. Só que Filomena não aceitará a proposta e pedirá para Sandra sumir da sua frente. A loira irá embora disposta a se livrar da ex-dançarina e de seu bebê de qualquer maneira para que ambos não atrapalhem seus planos.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.