Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Eta Mundo Bom!: Anastácia encontra pai de Candinho e planeja surpresa

Reprodução/TV Globo

Eliane Giardini (Anstácia) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Eliane Giardini (Anstácia) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 14/6/2016 - 7h08

Anastácia (Eliane Giardini) vai reencontrar seu primeiro amor nos próximos capítulos de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo. Com a ajuda do detetive Jack (David Lucas), ela localizará o pai de Candinho (Sergio Guizé) e passará o endereço para tentar fazer uma surpresa ao filho.

Jack atenderá o pedido do caipira e buscará pistas do paradeiro do homem que abandonou Anastácia durante a gravidez. A ricaça irá, então, atrás do homem, que não a reconhecerá o primeiro momento. "Perdão. Seu rosto me é familiar. Lembrar quem é, realmente, não me lembro. Vivo há tempos na Inglaterra. Passo aqui pequenas temporadas para tratar de minha empresa de exportação e importação. Devo estar sendo traído pela memória", falará ele.

Anastácia se identificará em seguida, e o homem começará a lembrar da história deles no passado. "Anastácia? Eu... eu creio que só conheci uma em minha vida. Uma moça. Sim. Anastácia. Foi há muito tempo. Não. Não há de ser a senhora. Era uma moça que morava numa fazenda, filha de um barão", recordará o pai de Candinho.

"Eu estava grávida quando me abandonou. Há de se lembrar com certeza", rebaterá Anastácia. "Ainda me envergonho desse episódio de minha vida. Eu fugi", assumirá o homem. "Tive meu filho sozinha, ajudada pela minha mãe e pela empregada da casa. Durante todo o tempo de minha gravidez, eu esperava ansiosamente pelo seu retorno. Pelo seu pedido de casamento. Eu tinha medo de meu pai. Tanto medo", continuará Anastácia.

Durante a conversa, ela revelará ainda que passou muito tempo longe do filho depois que ele nasceu. "Ele não é um rapaz estudado. Foi criado na fazenda, um tanto largado. Tem um coração que vale todo o estudo que não teve. É esperto. É bom", ressaltará. Por fim, Anastácia dará seu endereço ao pai de Candinho para ele procurar o filho. "Não direi a Candinho que o conheci. Se o senhor desejar vê-lo, será uma alegria para ambos", finalizará.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.