Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A FORÇA DO QUERER

Escoltada por seguranças, Carine esnoba Bibi: 'Vai me bater mais, não'

Divulgação/TV Globo

Depois de ficar nua no morro, Carine (Carla Diaz) passará a ser seguida por seguranças - Divulgação/TV Globo

Depois de ficar nua no morro, Carine (Carla Diaz) passará a ser seguida por seguranças

REDAÇÃO

Publicado em 12/9/2017 - 10h56

Depois de ouvir de Aurora (Elizângela) que viu Rubinho (Emilio Dantas) com uma mulher mais nova, Bibi (Juliana Paes) vai partir para cima de Carine (Carla Diaz). Porém, será surpreendida pela "novinha", que terá a escolta de dois seguranças contratados pelo Barão do Pó para protegê-la em A Força do Querer.

A mãe de Bibi visitará a filha no morro e, ao entrar em um dos becos, encontrará o traficante em clima de romance com a periguete. "Quem é essa moça?", questionará Aurora para o genro.

Com o susto do flagra, Carine fugirá rapidamente. Bibi se aproximará nesse momento e perceberá o clima tenso entre a mãe e o marido. "Que que foi?", questionará a Perigosa. "Tô perguntando pra Rubinho quem é a moça que tava aqui com ele! Uma de shortinho e top rosa!", dirá Aurora.

Rubinho tentará despistar a sogra. "Ô, dona Aurora, a senhora tá vendo demais", dirá ele. Bibi perguntará para a mãe para qual direção a moça de shortinho e top rosa fugiu e partirá na caça da rival.

"Bibi! Bibi! Ó que a senhora fez, dona Aurora", reclamará Rubinho. "Eu que fiz? Tô vendo minha filha perdendo a vida dela por confiar que tu és o marido mais fiel do mundo e eu é que fiz? Pegar o menino [Dedé, vivido por João Bravo] que eu vou me embora é agora disso aqui!", dirá a sogra.

Bibi encontrará Carine no morro, mas ao se aproximar da periguete, perceberá que ela é protegida por dois seguranças. "Não vai me bater mais, não", provocará ela, sem demonstrar medo da Perigosa.

A ideia dos seguranças partirá de Sabiá (Jonathan Azevedo), experiente em trair a sua mulher com "novinhas". "Bota segurança pra ela, pra ela poder andar aqui no morro", dirá o traficante ao parceiro.

As sequências vão ao ar no capítulo desta terça-feira (12).


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.