Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Final feliz

Eriberto Leão entra em Amor à Vida para namorar Marcello Antony

Alex Carvalho/TV Globo

Eriberto Leão como Ulisses, personagem que interpretou no remake de Guerra dos Sexos - Alex Carvalho/TV Globo

Eriberto Leão como Ulisses, personagem que interpretou no remake de Guerra dos Sexos

REDAÇÃO

Publicado em 11/1/2014 - 9h09

A Globo escalou mais um galã de seu elenco para interpretar um personagem gay. Eriberto Leão, que foi protagonista de várias novelas das seis e de Insensato Coração (2011), foi escalado para fazer um médico que será o par final de Eron, personagem de Marcello Antony.

Logo depois de levar um fora definitivo de Niko (Thiago Fragoso), Eron começará a trocar olhares com um médico bonitão que Paloma (Paolla Oliveira) vai contratar para ser o cirurgião-chefe do hospital San Magno. Esse médico, André, será vivivo por Leão. Ele aparecerá no capítulo do dia 28, na última semana da novela de Walcyr Carrasco.

“Acho bacana o Eron poder tentar de novo, buscar a felicidade”, afirmou Eriberto Leão ao jornal Extra.

Eron será o responsável pela contratação de André, é ele quem vai selecionar o currículo do médico e o indicará a Paloma. Os dois iniciarão uma paquera assim que se conhecerem.

“Talvez, a gente possa tomar um drinque depois do expediente para comemorar a minha chegada, e para conversar sobre o hospital”, diz André.

“Eu acho uma grande ideia”, responde Eron.

André, por tabela, acabará com as pretensões de Jacques, o ambicioso médico de Julio Rocha. De olho no cargo de cirurgião-chefe do San Magno, Jacques irá se envolver com Priscila (Cristina Mutarelli), acionista do hospital.

Por isso, o novo personagem passará por uma saia justa assim que surgir em cena. Priscila vai entrar na sala de Paloma com Jacques, quando ele estiver sendo entrevistado para a vaga que era de Lutero (Ary Fontoura). Ela vai exigir que Jacques fique com o posto.

“Lamento, tia, mas o cargo não está mais vago. Acabei de contratar o doutor André Maia. Doutor André, minha tia Priscila, irmã do meu pai e acionista”, diz Paloma.

“Muito prazer”, responde André.

“Acho melhor descermos, doutor André, para cuidar da papelada da sua admissão”, fala Eron.

Depois, André perguntará a Eron se não está causando um mal-estar por conta da situação que presenciou.

“Imagina. A tia da Paloma não tem voz no hospital. Ultimamente, ela até tem passado o voto dela para o filho, que é médico e ótimo rapaz”, cometa Eron.

LEIA TAMBÉM:

Niko e Félix vão dormir juntos, mas Globo só mostrará café da manhã

Atílio deixa de ser covarde, volta para Márcia e vai vender hot dog

Valdirene desiste de posar nua, mas levará fora de Carlito

Na cadeia, Aline ficará em choque ao saber que Ninho está vivo

Paulo Vilhena teve de recusar papel de Niko em Amor à Vida


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.