Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISSIMULADA

Éramos Seis: Shirley dá show e finge desmaio para não ser posta na rua por Afonso

Reprodução/TV Globo

A atriz Bárbara Reis com expressão triste, cabelo preso e vestido branco em cena como Shirley de Éramos Seis

Shirley (Barbara Reis) em cena de Éramos Seis; personagem vai dar um jeito de continuar na casa do ex

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2020 - 13h27

Expulsa da casa do ex-marido, Shirley (Barbara Reis) dará um jeito de não ser posta na rua. Em Éramos Seis, Afonso (Cássio Gabus Mendes) alugou um imóvel para que a recalcada vá para bem longe dele. Porém, no dia da mudança, a megera vai fingir um desmaio. Preocupada, Inês (Carol Macedo) vai implorar para que o quitandeiro cuide da mãe enquanto ela estiver trabalhando como enfermeira na guerra.

No remake de Angela Chaves, o dono do armazém ficará animado ao achar que estará finalmente livre da ex-mulher. "Durvalina [Virgínia Rosa], olha só, acabei de pegar a chave da casa que aluguei para Shirley. Vou entregar pra ela. E assim que Inês partir, ela vai embora", celebrará ele.

A empregada, então, avisará ao patrão que um imprevisto aconteceu. Tenso, ele entrará em casa e vai encontrar a filha cuidando da personagem de Barbara Reis, que estará deitada e abatida.

A enfermeira vai puxar o vendedor para o canto. "Encontrei a mamãe desmaiada, acho que ela teve uma queda de pressão. Ela me disse que isso já aconteceu antes, quando teve crises nervosas. Não posso partir com essa preocupação, paizinho. Por favor, cuida dela, minha mãe vai precisar muito do senhor", implorará a jovem, que estará indo ajudar no socorro dos feridos da Revolução de 1932.

"Minha filha, acabei de alugar uma casa pra Shirley. Ela precisa se mudar, não faz sentido continuar aqui, quando você estiver longe", rebaterá, contrariado, o pretendente de Lola (Gloria Pires).

"Eu não vou ter paz sabendo que mamãe está sozinha. E se ela tiver uma crise dessas sem ninguém por perto para acudir? Deixe que ela continue morando aqui, pelo menos até eu voltar da guerra. Faz isso por mim, paizinho", insistirá Inês.

Afonso não conseguirá negar o pedido da filha. "Vou pedir que Durvalina suba para ajudar vocês", dirá ele, enquanto guarda a chave do imóvel alugado. O público, então, verá Shirley sorrindo satisfeita ao ouvir que ficará na casa do ex-marido.

A víbora vai aproveitar a oportunidade para dar um golpe no comerciante e acabar com o romance dele com Lola. Ela se aproveitará do quitandeiro em uma noite em que ele estiver bêbado. A recalcada se deitará na cama com ele e fará questão de ser flagrada no quarto por Durvalina.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 18 de fevereiro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.