Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A FORÇA DO QUERER

Enganado por Ritinha, Ruy atira em Zeca e o deixa entre a vida e a morte

Reprodução/TV Globo

Ruy (Fiuk) em cena de A Força do Querer; playboy sairá disposto a matar rival na novela - Reprodução/TV Globo

Ruy (Fiuk) em cena de A Força do Querer; playboy sairá disposto a matar rival na novela

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 2/9/2017 - 6h01

Enganado por Ritinha (Isis Valverde), Ruy decidirá acertar as contas com Zeca (Marco Pigossi). O playboy flagrará a mulher falando pelo computador com o caminhoneiro, mas só ouvirá o rival fazendo uma ameaça. Ele pegará uma arma e sairá disposto a matar o motorista em A Força do Querer. Zeca levará um tiro e será internado em estado grave.

A essa altura da trama, Ruy e Zeca já terão trocado socos novamente. Durante a briga, o celular do filho de Abel (Tonico Pereira) cairá no chão e será entregue ao empresário. Ele verá fotos da mulher com Ruyzinho (Lorenzo Souza) no aparelho do rival e desconfiará de que os dois mantém um caso. 

A personagem de Isis Valverde vai piorar a situação ao mentir, acusará Zeca de ficar atrás dela e de ter roubado as imagens de sua página em uma rede social.

No capítulo previsto para ir ao ar em 30 de setembro, a situação começará a se encaminhar bem porque Eugênio (Dan Stulbach) procurará Zeca para resolver o impasse entre ele e seu filho.

Antes da nova confusão, Ruy promoverá uma reviravolta na vida de Zeca. Ele conseguirá que o caminhoneiro seja demitido e não consiga mais emprego. O playboy quase comprará a casa em que Zeca mora com a família só para que ele vá embora do Rio de Janeiro.

Mentiras de Ritinha (Isis Valverde) fará Ruy (Fiuk) tirar o emprego do rival na novela das nove

Intervenção
O advogado ordenará que o filho deixe o rival em paz. Mas, em seguida, Ruy pegará a mulher conversando com Zeca pela internet e surtará. "Tu vais me dizer tudo o que tu falaste de mim?", perguntará ela, se referindo à conversa que o ex-marido teve com Eugênio. "Que tu ficas me mandando foto", retrucará o caminhoneiro.

"Mandei mesmo, mandei porque eu sei que tu gostas do menino, e tu bem que gostaste de receber, que eu sei! Guardou tudinho dentro do celular. Não falaste nada do casamento da gente não, né? Me diz a verdade, Zeca?", pressionará a filha de Edinalva (Zezé Polessa).

Ele não terá revelado a Eugênio que sua nora é bígama. Nesse momento, Ruy entrará no quarto e ouvirá só o final da conversa porque Ritinha desligará correndo. "Tu não ias ter coragem de fazer isso comigo, que eu sei", dirá a "sereia". "Eu faço. Tu vais ver se eu não faço", ameaçará o motorista.

"Que é isso? Ele faz o quê? Que é que esse cara tá te ameaçando?", indagará Ruy, furioso. Ritinha inventará que foi Zeca quem ligou. "Tá falando que vai fazer eu me lascar, vai falar pra todo mundo que eu tô querendo ele! Que eu sou dele. Fui eu que chamei não, Ruy: foi ele", afirmará a "sereia".

Transtornado, Ruy pegará um revólver numa gaveta e irá à casa de Zeca. Ele seguirá o rival, que estará saindo de carro com Jeiza (Paolla Oliveira). Quando o caminhoneiro estiver sozinho, o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) irá tirar satisfação.

"Qual é a tua? Ficar atrás da Ritinha, entrando na minha casa, fazendo ameaça. Repete pra mim o que tu disseste pra Ritinha! Repete que Ritinha é tua!", gritará Ruy. "Repito mesmo! É minha mesmo! De papel passado e tudo!", dirá Zeca, se referindo ao fato de ser casado com a "sereia".

Ruy não suportará a afronta e atirará no caminhoneiro, que ficará entre a vida e a morte no hospital.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.