Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Totalmente Demais

Enciumado, Jonatas invade apartamento de Arthur e o enfrenta

Reprodução/TV Globo

Felipe Simas (Jonatas) e Fábio Assunção (Arthur) em cena de Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Felipe Simas (Jonatas) e Fábio Assunção (Arthur) em cena de Totalmente Demais

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2016 - 5h17

Jonatas (Felipe Simas) ficará desconfiado ao descobrir que Eliza (Marina Ruy Barbosa) recebe convite para passar um ano morando em Paris com Arthur (Fábio Assunção). Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, a ruivinha aceitará a proposta de trabalho internacional, e o ex-morador de rua ficará enciumado e invadirá o apartamento do playboy para tirar satisfação.

Eliza e Jonatas vão voltar a namorar nas próximas cenas da trama, mas o romance logo vai dar lugar à tensão com a notícia de que a ruivinha foi convidada para passar uma temporada de um ano em Paris. O herói da novela das sete ficará dividido entre o orgulho pela namorada e a desconfiança de que Arthur armou a viagem para tentar reatar o relacionamento com ela.

O assunto ficará martelando na cabeça de Jonatas, que desabafará com Germano (Humberto Martins). "Na carreira de uma modelo, passar por Paris é fundamental", dirá o empresário. "Eu sei, doutor! Mas precisava o playboy do Arthur ir junto? Babaca. Deve rindo da minha cara! Parece até que ele armou tudo isso de propósito!", comentará. "Não tinha pensado nisso, mas vindo do Arthur", concordará Germano.

Depois da conversa, Jonatas decidirá ir ao apartamento de Arthur tirar satisfação. "Desculpa, Cida [Guida Vianna], minha bronca não é com você. Cadê o playboy? Quero falar com ele! Arthur!", falará ele, já entrando na casa aos berros. "Que berreiro é esse? Ah, só podia ser o pobre proletário inconveniente!", reagirá Arthur.

"Você não desiste, né, Arthur? De querer me separar da Eliza! Mas dessa vez você vai quebrar a cara!", disparará Jonatas. "A Eliza modelo foi criação minha e eu quero que o mundo admire o resultado do meu trabalho! Paris vai ser só a primeira temporada dela longe do Brasil! Aceita!", retrucará o agente.

Jonatas ficará irritado e perguntará o motivo de o rival ter que acompanhar Eliza na viagem. "Isso tudo é insegurança? Se sentiu ameaçado?", provocará Arthur. "Não, sentindo cheiro de armação", responderá o rapaz. O playboy expulsará Jonatas após a acusação. "Agora dá licença que eu não preciso ouvir esse tipo de absurdo na minha casa. E no caminho pra Curicica, pensa no que eu vou te dizer: Não faz o ciumento, porque isso só vai atrapalhar a carreira da Eliza", dirá.

Eliza também não ficará confortável com a ideia de morar com Arthur. "Nós vamos morar no meu apartamento em Paris. É grande, bem localizado", dirá o agente. "Nós dois morando juntos?", questionará ela. "Você vai ter um quarto só seu, satisfeita? Mais barato que um hotel. E, Eliza, a gente morar junto não é novidade nenhuma. Vai ser divertido, como no início do concurso", rebaterá Arthur.

A ruivinha ainda ouvirá conselhos de Gilda (Leona Cavalli) e Natasha (Lavínia Vlasak), que serão unânimes em dizer que a viagem é uma ótima oportunidade para a carreira dela. Ela procurará Arthur para dizer que aceita viajar com ele para Paris. "Prometo que vai ser inesquecível", dirá o playboy.

A cena do confronto entre Arthur e Jonatas vai ao ar no dia 16. O rapaz até tentará apoiar Eliza na decisão de progredir na carreira. No entanto, a ruivinha voltará a ter aulas de etiqueta na casa de Arthur para saber como se portar na capital francesa, e o namorado ficará cada vez mais enciumado até decidir romper de vez o relacionamento.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.