Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Velho Chico

Encarnação acusa Iolanda de golpe para roubar Afrânio

Caiuá Franco/TV Globo

Christiane Torloni interpreta Iolanda em Velho Chico, novela das nove da Globo - Caiuá Franco/TV Globo

Christiane Torloni interpreta Iolanda em Velho Chico, novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 12/4/2016 - 7h15

A implicância de Encarnação (Selma Egrei) com Iolanda (Christiane Torloni) vai piorar nos próximos capítulos de Velho Chico, novela das nove da Globo. Depois de escutar uma conversa entre a nora e Tereza (Camila Pitanga), a matriarca terá certeza das intenções dela de roubar o patrimônio de Afrânio (Antonio Fagundes) e fugir. Encarnação tratará de contar tudo ao filho e exigirá que ele tome uma atitude.

Iolanda conversará com Tereza sobre a volta de Miguel (Gabriel Leone) ao Brasil e revelará a ela a intenção de Afrânio de colocá-lo à frente dos negócios para ser seu sucessor. Encarnação ouvirá tudo escondida, ficará revoltada e procurará Afrânio.

"Aquela gitana, coronel, está tentando robá a nossa família!", dirá Encarnação. "Eu não tenho mais tempo nem paciência pra essas suas cisma com Iolanda, minha mãe!", retrucará Afrânio. "Não é cisma minha! Eu ouvi com estes ouvidos que a terra ainda há de comer!", continuará ela.

"Se Iolanda quisesse roubar alguma coisa ela já tinha ido embora dessa casa faz tempo. Que oportunidade pra isso é o que nunca faltou", dirá o coronel, tentando encerrar de vez a conversa. "Ela está querendo usar Miguel para roubar a herança de Martim [Lee Taylor]! Eu não parto dessa Terra enquanto não colocá tudo que é meu nas mãos do neto! Ninguém, a não meu Martim, vai botá a mão no que é dos de Sá Ribeiro! Ninguém!", afirmará, decidida.

Afrânio argumentará que foi de Martim a decisão de não ser seu sucessor. "Seu Martim abriu mão dessa fazenda e dessa família no dia que saiu por aquela porta! Ele não é mais um de Sá Ribeiro. Nem é herdeiro de nada!", dirá, irritado. "Aquela gitana tocô seu único filho pra longe daqui! Ela tocô meu Martim daqui, pra robá tudo o que era dele!", insistirá Encarnação. A sequência vai ao ar no dia 19.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira cinco reportagens especiais sobre Velho Chico:

Novela para conservadores: "sem sacanagem", disse o autor
Modelo perdeu virgindade com Rodrigo Santoro
Símbolo de crise na Globo, peruca de Antonio Fagundes ganhou tintura
Em ataque de fúria, Tereza deu uma surra em Luzia
Na novela, personagem de Montagner se salvou após sumir no rio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.