Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Além do Tempo

Emília arma novo plano para humilhar Vitória; Felipe também vira alvo

Ana Beatriz Nogueira (Emília) em cena de Além do Tempo, novela das seis da Globo -

Ana Beatriz Nogueira (Emília) em cena de Além do Tempo, novela das seis da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 25/11/2015 - 7h08

A vingança de Emília (Ana Beatriz Nogueira) contra Vitória (Irene Ravache) ainda não acabou em Além do Tempo, novela das seis da Globo. A empresária descobrirá nos próximos capítulos uma oportunidade de deixar a mãe sem ter onde morar mais uma vez. Além disso, ela armará um plano para obrigar Felipe (Rafael Cardoso) a vender a vinícola Campobello.

Depois de comprar a mansão de Vitória e despejá-la, Emília receberá um relatório de um funcionário da empresa dizendo que a casa de Zilda (Nívea Maria), onde a ex-condessa está abrigada, foi hipotecada como garantia para um empréstimo de Felipe. E a empresária ficará animada com a possibilidade de atacar novamente a mãe que a abandonou quando ela tinha sete anos.

“A casa onde Vitória Ventura se refugiou hipotecada. E de lambuja ainda posso dar uma estocada em Felipe Santarém. Ah, meu Deus, como o senhor é justo. É, dona Vitória Ventura, a senhora vai perder essa casinha também. Quero te ver de novo implorando a minha compaixão”, dirá Emília.

A dona da vinícola Beraldini contará a descoberta para Pedro (Emílio Dantas) e explicará que a casa de Felipe também está hipotecada. As duas propriedades entraram na negociação de um empréstimo para reerguer a vinícola Campobello. “Que notícia sensacional. Muito bom pensar que o Felipe tá encalacrado. O que a senhora pretende fazer?”, perguntará Pedro. “Podemos saber como está a situação dessas hipotecas. Quem sabe a gente possa desestabilizar o Felipe. Até mesmo arrematar tudo se houver um leilão, comprar as casas!  E, claro, forçá-lo a vender a queridinha Campobello”, responderá Emília, ardilosa.

Pedro aprovará a ideia, mas alertará a mãe de Lívia (Alinne Moraes) de que o processo pode demorar um pouco, já que o banco deve esgotar todas as chances de negociação com os devedores antes de levar os imóveis a leilão.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.