Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Verdades Secretas

Embriagado, Alex invade quarto de Angel e é flagrado por Carolina

Reprodução/TV Globo

Rodrigo Lombardi (Alex) em cena de Verdades Secretas; empresário será flagrado pela mulher - Reprodução/TV Globo

Rodrigo Lombardi (Alex) em cena de Verdades Secretas; empresário será flagrado pela mulher

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 3/8/2015 - 5h34

Alex (Rodrigo Lombardi) vai continuar com seu perigoso jogo de sedução em Verdades Secretas, novela das onze da Globo. De tanto ser assediada pelo padrasto, Angel (Camila Queiroz) vai resolver se casar com Guilherme (Gabriel Leone). O empresário ficará desesperado com a possibilidade de perder a ninfeta para o sobrinho. Logo após ser surpreendido por Gui com o pedido de casamento e o consentimento de Carolina (Drica Moraes), ele irá para um bar beber. Na volta, não conseguirá se segurar e invadirá o quarto de Angel. Carolina flagrará os dois discutindo. "Alex, que você está fazendo no quarto da minha filha?", perguntará ela.

Antes de a dona de casa entrar no dormitório, Angel vai resistir às investidas do padrasto. "Você não pode casar com ele. Eu te amo, Angel. Eu te amo demais. E você me ama, vejo nos teus olhos", dirá Alex. A adolescente afirmará que "não rola, não vai rolar". Quando essa sequência for exibida, ela já terá transado com Alex na mesa da cozinha e se sentirá cada vez mais culpada por isso. 

O capítulo terminará com o flagra de Carolina e deixando o suspense do que vai acontecer. Só no dia seguinte é que o público verá que Angel vai contornar a situação, percebendo que Alex está embriagado demais para fazer isso. "Mãe, o Alex veio aqui me pedir desculpas", dirá ela, referindo-se ao fato de ele ter sido grosseiro com Gui durante o jantar, quando o garoto pediu a mão dela em casamento. 

"Foi. Eu acho que exagerei, vim pedir desculpas", concordará o empresário. "Mas, quando eu entrei, a Letinha estava dizendo que não vai rolar. O que não vai rolar?", questionará a ex-recepcionista. "É que, quis dizer que, não adianta fazer grosseria e depois pedir desculpas. Não dá pra desculpar assim, ficou uma situação muito chata", explicará Angel.

Carolina, ingênua, ainda vai brigar com a filha, pedindo para ela aceitar o pedido de desculpas do padrasto. Mesmo magoada porque o marido ficou nervoso no jantar e brigou com ela na frente de Gui e de seus pais, Carolina compreenderá o marido. Percebendo que ele bebeu, ela dará um banho nele. "Se eu não te amasse tanto, era capaz de guardar raiva. Mas eu te adoro, Alex", falará Carolina.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.