Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Em Verdades Secretas, Alex se irrita com Carolina: 'Para de me beijar'

Tata Barreto/TV Globo

Drica Moraes e Rodrigo Lombardi se beijam em cena de Verdades Secretas, novela das onze da Globo - Tata Barreto/TV Globo

Drica Moraes e Rodrigo Lombardi se beijam em cena de Verdades Secretas, novela das onze da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 15/8/2015 - 6h16

Apaixonado por Angel (Camila Queiroz), Alex (Rodrigo Lombardi) terá cada vez mais dificuldades para disfarçar a intolerância com Carolina (Drica Moraes), com quem se casou apenas para ficar perto da ninfeta. Nos próximos capítulos de Verdades Secretas, novela das onze da Globo, o empresário da moda vai se irritar com os carinhos da mulher. "Para de me beijar", vai implorar.

Na sequência, Alex estará incomodado porque Carolina chegará tarde em casa no dia do novo desfile de Angel. "Isso é hora de chegar?", perguntará. Ela se justificará: "Eu tava com o Oswaldo [Genézio de Barros], amigo da minha mãe. Ele precisava conversar. Dei umas ideias pra ele". "Esqueceu que hoje é o desfile da Angel?", insistirá Alex, visivelmente irritado. "Não", retrucará ela.

Alex observará que a mulher ainda precisa se arrumar. "Eu me arrumo num minuto. Alex, você tá mais preocupado com o desfile da Angel do que eu!", reclamará ela. O empresário perceberá o vacilo e tentará disfarçar. "É que... Se você perder o desfile, depois vai ficar triste, chorando, você é mãe coruja", argumentará.

Carolina se dará por satisfeita. "Você sempre pensando em mim. Brigada, meu amor", afirmará, dando seguidos beijos. Alex não gostará do assédio. "Para de me beijar e vai se arrumar de uma vez!".

Virgindade suspeita

Em outra cena dos próximos capítulos de Verdades Secretas, Carolina descobrirá que Angel mentiu para ela quando disse que perdeu a virgindade recentemente com Gui (Gabriel Leone). Quem fará a revelação será o ginecologista Everaldo (Mouhamed Harfouch), que, preso por praticar abortos, receberá uma visita da mãe da modelo.

"Carolina, você é uma pessoa boa. Tem uma coisa que eu nunca pude te dizer, por sigilo médico. Mas agora vou perder meu diploma, então o sigilo também nem preciso respeitar. Lembra quando a tua filha foi se consultar comigo?", perguntará. "Claro, foi logo depois que ela perdeu a virgindade", responderá a ex-secretária.

Everaldo lançará dúvidas sobre a afirmação. "Um médico percebe. Uma garota que perdeu a virgindade é travada. Minha intuição diz que tua filha não era virgem há muito tempo", afirmará. "Mas a Lete me contou, tinha acabado de acontecer, se fosse antes eu tinha percebido", insistirá Carolina. 

"Você não percebeu que o teu primeiro marido tinha outra família, nem que eu fazia abortos. Carolina, você acredita demais na bondade humana", provocará o médico. A dona de casa ficará com a pulga atrás da orelha: "Será que a minha filha mentiu pra mim?".


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.