Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em Velho Chico, Tereza e Martim acusam Afrânio de matar Santo: ‘Covarde’

Reprodução/TV Globo

Camila Pitanga (Tereza) acusará o pai na novela Velho Chico de ser um covarde - Reprodução/TV Globo

Camila Pitanga (Tereza) acusará o pai na novela Velho Chico de ser um covarde

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 22/7/2016 - 6h42

Afrânio (Antonio Fagundes) será acusado pelos filhos de matar Santo (Domigos Montagner) em Velho Chico, da Globo. Tereza (Camila Pitanga) entrará em desespero com o desaparecimento do amado logo após ele sofrer um atentado. Martim (Lee Taylor) dará apoio à irmã e colocará o pai contra a parede. Durante a briga, o coronel será chamado de covarde várias vezes, mas afirmará que não sabe o que aconteceu com o agricultor.

"O senhor é tão covarde que não tem sequer coragem de assumir o que faz? Covarde, coronel! Covarde! É isso que o senhor é! É o que o senhor sempre foi", gritará a mãe de Miguel (Gabriel Leone), completamente descontrolada. "Esse sujeito desgraçou minha vida e num tem castigo pra ele que seja pôco pelo tanto que ele já me fez", dirá o Saruê.

Tereza afirmará que Santo é o pai de seu filho e o amor de sua vida. "Se ele é tão importante, você devia era de tá atrás dele, e não aqui me acusando sem provas", responderá o coronel.

Martim se intrometerá e afirmará que não precisa de provas, bastam as inúmeras ameaças que o coronel fez ao agricultor a vida inteira. "Vim na tua frente, ouvir da tua boca e mais uma vez, que o senhor não é um assassino pra ver se dessa vez eu consigo acreditar", explodirá o fotógrafo. "Num sô assassino! Mais tô a um passo de me torná um", rebaterá Afrânio, mordaz.

Encarnação (Selma Egrei) chegará e mandará eles pararem de brigar. "Senhora dê licença, minha avó! Pra mim essa família se acabou no dia que meu pai se transformou nesse maldito Saruê! No dia que descobri que o senhor não passava de um covarde e que o homem que me agrediu e me trancou em um convento 'para o meu próprio bem', não passava de um mandante", vai disparar Tereza.

Essa sequência está prevista para ir ao ar a partir do dia 4. Antes, o público verá Santo levar três tiros e sumir nas águas do rio São Francisco. O autor dos disparos será mantido em suspense. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.