Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Em Totalmente Demais, Eliza fica furiosa com Arthur: 'Some da minha vida'

Reprodução/TV Globo

Fábio Assunção (Arthur) e Marina Ruy Barbosa (Eliza) em cena de Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Fábio Assunção (Arthur) e Marina Ruy Barbosa (Eliza) em cena de Totalmente Demais

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 14/4/2016 - 5h00

Arthur (Fábio Assunção) falhará ao tentar reatar o romance com Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. O playboy vai procurar a namorada e dizer que está disposto a perdoá-la pela traição, e a ruivinha ficará furiosa ao perceber que ele ainda acredita que ela transou com Rafael (Daniel Rocha) durante uma viagem para o Uruguai. "Pega seu perdão e enfia...!", dirá ela. "Some da minha vida", vai implorar.

Eliza cairá na armadilha de Carolina (Juliana Paes), tomará uma bebida batizada e acabará desacordada na cama do hotel após a sessão de fotos com cenário internacional. Para montar o flagra, a jornalista mandará Rafael deitar ao lado da ruivinha, momentos antes de Arthur aparecer de surpresa e dar de cara com a cena. As explicações da modelo não serão suficientes, e o playboy terminará o namoro deles.

De volta ao Brasil, já com a cabeça mais fria, Arthur ficará sabendo que Eliza quase morreu ao ser sequestrada por Jacaré (Sérgio Malheiros) e decidirá procurá-la para reatar o romance. "Eu sei que a gente separado, mas eu me preocupo com você. Quando te vi correndo perigo, a única coisa que eu queria era te proteger de novo, te levar pra minha casa", falará ele. "Eu não sou um bibelô, Arthur, pra você querer levar pra casa", retrucará Eliza, arredia.

A ruivinha aproveitará para desabafar sobre tudo o que aconteceu no Uruguai. "Você diz que me ama, mas não acredita em mim. Eu não te traí. E o pior foi ver que você não confia no que eu sinto por você", falará, magoada. "Eu vi você na cama com o Rafael, aquele safado. Não foi ninguém que me contou! E você mesma admitiu que passou a noite com ele", lembrará o agente.

"Não subestima a minha inteligência e nem a minha experiência. Eu sei como essas coisas funcionam. Você deve ter se envolvido com ele durante o editorial, a viagem era romântica. Acontece!", continuará ele, deixando Eliza cada vez mais indignada. "Quando eu achei que você podia morrer eu percebi o quanto eu sinto sua falta, o quanto você é importante pra mim. Por isso, eu disposto a te perdoar", afirmará ele.

O "perdão" de Arthur será a gota d'água para Eliza, que ficará furiosa e mandará o ex-namorado desaparecer de sua vida. "O quê? Quer saber? A última coisa que eu preciso é ouvir isso. Pega seu perdão e enfia...!", esbravejará. "Eu não quero conversar com você! Sabe quanto tempo eu esperei você vir aqui me pedir desculpas? Chega! Quero tomar um banho e cair na cama. Vai embora, Arthur! Some da minha vida!", disparará a ruiva, encerrando de vez a conversa. A cena vai ao ar no dia 29.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.