Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Em Sol Nascente, Ralf se declara e pede Milena em namoro

Ellen Soares/TV Globo

Henri Castelli (Ralf) e Giovanna Lancellotti (Milena) em cena de Sol Nascente, novela das seis - Ellen Soares/TV Globo

Henri Castelli (Ralf) e Giovanna Lancellotti (Milena) em cena de Sol Nascente, novela das seis

REDAÇÃO

Publicado em 1/12/2016 - 8h22

Ralf (Henri Castelli) vai assumir seu amor e pedir Milena (Giovanna Lancellotti) em namoro em Sol Nascente. No capítulo deste sábado (3), o tatuador levará a garota para a frente da fonte que é símbolo do casamento de Gaetano (Francisco Cuoco) e Geppina (Aracy Balabanian) para se declarar.

"Eu não sei rezar. Eu não acredito em nada. Eu cresci talhado na pedra bruta, endurecendo pra não virar pó. Mas hoje eu acredito no amor. E se tem mesmo um Deus por aí, um Deus que dizem que é bom, que acolhe, que compreende, ele vai entender que essa é a melhor maneira de eu me comunicar com ele: amando", começará ele.

Em seguida, Ralf se declarará a Milena. "Eu não sou grande coisa, Milena. Eu sou só um ogro turrão que ferve em pouca água, que não cabe dentro do próprio peito com muitas dúvidas e com uma só certeza: que eu te amo", falará.

"Vamos ter momentos bons e ruins. Mas a gente vai superar tudo e empurrar o outro pra frente", responderá Milena, encantada. "Você me faz forte, grande, completo", rebaterá o tatuador. "É porque eu amo você, Ralf Tattoo", completará a garota, antes de beijar o amado.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.