Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Em Sol Nascente, Mãe de Carol invade evento e acusa Alice: 'Assassina'

Maria Clara Lima/TV Globo

Alice (Giovanna Antonelli) fica chocada ao ver Ana Clara (Silvia Bandeira) em seu evento - Maria Clara Lima/TV Globo

Alice (Giovanna Antonelli) fica chocada ao ver Ana Clara (Silvia Bandeira) em seu evento

REDAÇÃO

Publicado em 7/11/2016 - 10h01

Alice (Giovanna Antonelli) vai passar vergonha na frente de funcionários e fornecedores ao ser acusada de um crime no capítulo desta segunda-feira (7) de Sol Nascente. "Assassina", dirá Ana Clara (Silvia Bandeira), mãe de Carol (Mariana Joana), ao chegar no evento organizado pela mocinha. Ela entregará uma carta escrita pela golpista, a mando de César (Rafael Cardoso), em que responsabilizará a mocinha pela tentativa de suicídio que a levará ao hospital.

Após escrever a carta culpando Alice por sua suposta tristeza, Carol tomará calmantes dados por César e ficará desacordada. Ana Clara encontrará a filha e a socorrerá. Depois, irá tirar satisfação com Alice, que estará em meio ao evento de lançamento da nova marca da Arraial Pescados.

maria clara lima/tv globo

Ana Clara (Silvia Bandeira) entrega a carta escrita pela filha para Alice (Giovanna Antonelli)

"Tá comemorando, Alice?! Tá comemorando a minha filha ter tentado se matar por sua causa? A minha Carol! A minha filha está agora entre a vida e a morte porque se entupiu de calmante e deixou esse bilhete! Deixando bem claro que, se ela morrer, a culpa será sua! Assassina!", acusará a dona da pousada Marseille.

Alice ficará chocada diante do descontrole de Ana Clara. "Está aqui, leia! Carolina deixou um bilhete e você é a culpada! Culpada!", continuará ela, entregando a carta.

"Ela não pode ter feito uma coisa dessas!", reagirá Alice, incrédula. "Vocês é que não podiam ter feito o que fizeram, Alice! Você, principalmente, que é mulher, e não teve a sensibilidade, a decência de não se envolver com o Mario [Bruno Gagliasso] nesse momento!", rebaterá Ana Clara.

O barraco será interrompido por Patrick (Jean Pierre Noher), que levará a namorada ao hospital para acompanhar a filha. Alice ficará sem chão e será amparada pela família.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.