Novela das seis

Em Sol Nascente, César é preso e tem a cabeça raspada na cadeia

João Miguel Júnior/TV Globo

Bastidores da cena de Sol Nascente em que Rafael Cardoso (César) tem a cabeça raspada - João Miguel Júnior/TV Globo

Bastidores da cena de Sol Nascente em que Rafael Cardoso (César) tem a cabeça raspada

REDAÇÃO - Publicado em 07/03/2017, às 15h30

No capítulo desta quarta-feira (8) de Sol Nascente, César (Rafael Cardoso) terá a cabeça raspada ao chegar na cadeia. O bandido, flagrado tentando eliminar provas que o incriminam, será detido e não poderá contar com a ajuda da avó para sair da prisão. Sinhá (Laura Cardoso) virará as costas para o neto e o mandará procurar um defensor público.

"Bem-vindo ao inferno, César Teixeira", dirá o delegado Louzada (Marcello Airoldi) ao entrar com o criminoso na prisão. Na sequência, o vilão será obrigado a sentar em uma cadeira e terá os cabelos cortados por um funcionário enquanto responde ao questionário dos policiais. "Wladimir César Teixeira Correa Filho. Trinta e três anos de idade. Bacharel em Administração de Empresas. Solteiro", informará.

Ao chegar na cela, o bandido enfrentará a zombaria dos outros detentos. Aqui é o pavilhão dos que têm curso superior", informará um funcionário da cadeia. "Chegou mais um", "Colarinho branco também, doutor?", "Mostra o diploma pro titio!", são algumas das frases sugeridas no roteiro para serem ditas pelos presos.

"Esses são os seus novos amigos, tão ricos quanto você. Presidentes de empresa, políticos, toda a turma da lavagem de dinheiro. Vai se sentir em casa, playboy", ironizará Louzada, antes de trancar César na cela.

O bandido observará as condições precárias do presídio e ficará arrasado. "Ele vai passando pelos caras, clima de tensão. Ele chega à sua cama, olha em volta: o banheiro é um buraco no chão, o chuveiro, um cano que sai da parede. Um ventilador pequeno para todos. Ele senta na cama. Os outros conversam, fazem suas coisas. César derrotado", diz o roteiro.

No capítulo do dia 13, o bandido receberá a visita da avó, certo de que receberá ajuda para se livrar da prisão. Sinhá, no entanto, informará ao neto que eles estão falidos e o aconselhará a arrumar um defensor público.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Tudo sobre esta novela

Últimas de Sol Nascente

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Esquadrão Bizarro

Esquadrão Bizarro

Ficha técnica: Série, EUA/Canadá, 2014. Criação: Tim McKeon, Adam Peltzman. Elenco: Dalila Bela, Filip Geljo, Millie Davis, Anna Cathcart e Isaac Kragten. Disponível no Gloob Play e no Now.

Sinopse: Esquadrão Bizarro é uma organização formada por agentes pré-adolescentes que resolvem problemas peculiares sempre usando conhecimentos e habilidades de matemática. Eles também frequentam um laboratório e utilizam equipamentos supertecnológicos criados por cientistas durante suas investigações.

Por que assistir: Os episódios de cerca de dez minutos sempre apresentam casos diferentes e criativos que prendem a atenção dos pequenos telespectadores, como de pessoas sugadas por um videogame ou de um agente que se transforma em sofá. Premiada por melhor performance de atores infantis, direção, figurino e maquiagem pelo Daytime Emmy Awards, a atração é um sucesso internacional.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Intimidade no repertório

Geraldo Azevedo e Elba Ramalho; cantora é homenageada em novo programa - Divulgação As intimidades de Luiz Gonzaga, Elba Ramalho, Ary Barroso e Pixinguinha estão no repertório de um novo programa do CineBrasil TV. O Gravador de Histórias estreia neste semestre, trazendo relatos inusitados de grandes nomes da ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Mais um BBB vem por aí e...

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook