Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Em Sete Vidas, Júlia desiste de Felipe e diz: ‘Estou desesperada’

Reprodução/TV Globo

Júlia (Isabelle Drummond) mudará de ideia sobre viagem com Felipe (Michel Noher) em Sete Vidas - Reprodução/TV Globo

Júlia (Isabelle Drummond) mudará de ideia sobre viagem com Felipe (Michel Noher) em Sete Vidas

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 29/6/2015 - 1h22
Atualizado em 29/6/2015 - 5h25

Depois de aceitar viajar por um ano para acompanhar Felipe (Michel Noher) em um novo trabalho, Júlia (Isabelle Drummond) será aconselhada por Miguel (Domingos Montagner) a repensar a decisão. Nos próximos capítulos de Sete Vidas, novela das seis da Globo. a restauradora ficará balançada e confessará para Laila (Maria Eduarda de Carvalho) que "está desesperada" com a volta de Pedro (Jayme Matarazzo) para o Rio de Janeiro. Ela desistirá de viajar com o marido.

Ao descobrir que a Júlia mentiu sobre ter ido para Belo Horizonte com Pedro, Felipe sairá de casa e só topará tentar uma reconciliação depois que Miguel, a pedido da moça, interceder pelo casal. Ao saber do envolvimento do pai biológico na história, Laila ficará possessa.

"Você acaba de prestar um tremendo de um desserviço convencendo o Felipe a aceitar que a Júlia vá atrás dele nessa viagem", falará ao pesquisador. "Se você fosse um pai participativo, saberia que esse é um projeto furado, que a Júlia está se amarrando numa rota de fuga por conta do que ela ainda sente pelo Pedro", completará, deixando Miguel balançado.

Na hora da bronca, ele ficará sem reação, mas depois cairá em si e concordará com a ideia da filha. No capítulo do dia 7, ele procurará Júlia para tentar consertar o erro. "A seu pedido eu acabei intermediando essa sua questão com o Felipe, mas, até pra saber se eu fiz a coisa certa, eu não posso permitir que você cometa esse erro. Por favor, Júlia. Olha pra mim e me fala: Você e o Pedro, vocês ainda sentem algo um pelo outro?", questionará ele.

A restauradora vai se manter na defensiva, mas ficará tocada quando Miguel disser que ela está querendo fugir do seu sentimento, como ele próprio fez tantas vezes, sem sucesso.

Júlia ficará furiosa por Laila ter repreendido Miguel e cobrará a DJ sobre a atitude. "Você não podia ter feito o que fez, Laila. Com que direito você se arvora a falar com o Miguel sobre uma questão minha, enchendo o ouvido dele com o que você acha que eu sinto ou deixo de sentir?", falará.

"Se o cara quer ganhar a carteira oficial de ‘papai’, tem mais é que meter a mão na lama. Ele tem que saber o que se passa com cada filho, o que se passa com você, feito essa maluquice agora de se tacar pra outro continente", responderá Laila.

No meio da conversa, a restauradora cairá em prantos e confessará que Miguel e Laila estão certos sobre a verdadeira intenção por trás da viagem. "É que eu estou desesperada! Até porque, no fundo, o Miguel tem razão. Aliás, não podia ser de outro jeito: Ele é expert, pós-graduado no assunto, e talvez por isso na frente dele a minha intenção tenha ficado tão transparente. Se você quer uma 'confissão oficial' da minha parte, eu admito: existe, sim, uma certa tentativa de fuga, até porque eu não ia suportar. Saber que eu provoquei essa situação, que a cisão entre o Pedro e o Felipe pode ser definitiva. Os dois já se odeiam, e, no fim das contas, a responsável por isso sou eu", assumirá Júlia, antes de encerrar a conversa com a irmã.

A restauradora aparecerá caminhando pela praia e relembrando o dia em que conheceu Pedro durante uma manifestação nas sequências exibidas no primeiro capítulo da novela.

Na cena final do capítulo, a restauradora chegará em casa com a decisão de desistir da viagem com Felipe. "Que bom que você chegou, meu amor. Você esqueceu de me deixar seu passaporte. Eu não sei onde é que você guarda. Eu estou aqui mandando os nossos dados", falará o rapaz.

"É que eu queria conversar”, responderá Júlia, buscando coragem. "Antes de mais nada, eu preciso te falar. Eu não tenho condição de ir com você nessa viagem", disparará, na cena que fechará o capítulo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.