Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Revelação

Em Segundo Sol, Luzia se revolta ao descobrir farsa de Beto: 'Você é louco!'

Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) se chocará ao saber a verdadeira identidade do amado em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) se chocará ao saber a verdadeira identidade do amado em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 13/6/2018 - 8h29

Luzia (Giovanna Antonelli) reagirá revoltada após saber da falsa morte de Beto Falcão (Emilio Dantas) em Segundo Sol. Depois do reencontro emocionante com seu amor do passado, a DJ saberá a verdadeira identidade dele e se sentirá enganada. O cantor tentará explicar seus motivos para manter a farsa e implorará para que a ex-marisqueira não o deixe.

"Você é louco... Um mentiroso! Quantas vezes cê podia ter me contado tudo isso? Nunca confiou em mim!", se revoltará a mocinha na continuação da revelação, que irá ao ar no capítulo desta quarta-feira (13).

Beto tentará justificar que passou meses em coma no hospital, que foi atrás de Luzia na penitenciária no dia da rebelião e que pretendia falar a verdade. "Chega! Pra tudo tem uma história, uma enrolação. Eu não sei mais se acredito no que você fala", cortará ela.

"Por favor, acredite! Você sabe que é verdade! Você sabe que eu te amo! Por que eu vim pra cá agora, e fiquei esperando por você? Só pode ser porque eu te amo! Eu te quero, Luzia", implorará o cantor, desesperado.

"Não sei, sei lá! Tudo o que sei é que você foi uma grande maldição na minha vida. Por sua causa eu, sem querer, acabei matando o pai dos meus filhos pra te defender. Eu fui condenada, fui parar na cadeia. Por sua causa eu abandonei meus filhos, perdi minha vida, eu sou uma foragida da polícia! O que eu tô fazendo? É melhor eu ir embora daqui", falará a mãe de Manuela (Luisa Arraes) e Ícaro (Chay Suede).

"Para! Olha no meu olho! Eu te amo! Eu quero ficar do seu lado pro resto da minha vida! E você me ama também, eu sei, eu sinto! Eu vivi todos esses anos esperando por esse momento, me dá essa chance, me deixa explicar, você vai entender tudo", pedirá Beto, segurando-a e sacudindo-a.

Luzia ficará mexida com as palavras de Beto e aceitará continuar com ele na ilha. Contará ao amado que os dois tiveram um filho, que ela acredita ter morrido. E revelará as maldades de Karola (Deborah Secco). "Nunca imaginei que a ambição de Karola fosse tão longe, capaz de algo assim, tão terrível", refletirá o cantor.

"Se eu tivesse um pouco de juízo eu não estaria aqui, me expondo, correndo perigo, essa cobra da sua mulher pode aparecer", observará a DJ. "Agora eu tô com você, eu lhe protejo. Você não corre mais nenhum perigo, eu prometo", soltará Beto.

"Fala isso mas mentiu pra mim o tempo todo, só hoje fui saber seu verdadeiro nome. Como quer que eu confie em você?", perguntará Luzia. "Confie. Pode confiar. Nunca mais você sai de junto de mim", prometerá Beto, abraçando-a apertado.

No entanto, o romance dos dois será interrompido pouco depois. Enquanto Beto estiver pescando, Karola chegará a Boiporã e terá uma briga feia com Luzia, que quase morrerá após levar uma paulada na cabeça. A ex-marisqueira conseguirá fugir da vilã, mas deixará o cantor de axé para trás pela segunda vez em Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.