Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sogra em fúria

Em Segundo Sol, Karola rejeita Rosa como nora: 'Uma quenga? Me poupe!'

Reprodução/TV Globo

Karola (Deborah Secco) ficará indignada ao saber do namoro do filho em cena de Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Karola (Deborah Secco) ficará indignada ao saber do namoro do filho em cena de Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 19/6/2018 - 8h25

Karola (Deborah Secco) se recusará a aceitar o namoro de Valentim (Danilo Mesquita) e Rosa (Letícia Colin) em Segundo Sol. Laureta (Adriana Esteves) aconselherá a pupila a ser compreensiva com o filho para reconquistá-lo, mas a vilã reagirá indignada. "Uma quenga? Me poupe! Nem por cima do meu cadáver", disparará a sogra da garota de programa.

Laureta procurará Karola no casebre em que ela está vivendo para comover Valentim e Beto (Emilio Dantas) e ouvirá reclamações logo ao chegar. "Vê bem onde você me meteu, Laureta, vá olhando... Isso aqui é o quartinho dos fundos do inferno, porque até o inferno é melhor!", dirá.

A cafetina, então, encorajará a comparsa a suportar a situação para atingir seu objetivo. E irá além ao pedir que ela aceite o namoro do garoto com Rosa. "Pra conquistar de novo seu filho, você tem que apoiar Valentim, ser uma mãe amorosa e aceitar o namoro dele", aconselhará, antes de revelar que a nova namorada é uma de suas meninas.

reprodução/tv globo

Laureta (Adriana Esteves) aconselhará a comparsa a aceitar namoro em cena de Segundo Sol

"Como é que é? Uma quenga? Me poupe, Laureta, Valentim com uma quenga nem por cima de meu cadáver, que mato, ressuscito e esfolo a desgraçada!", ameaçará a personagem de Deborah Secco.

Laureta insistirá no conselho e defenderá o casal. "Só lhe aviso que se não fizer o que digo, corre o risco de passar o resto da vida sem marido nem filho, ou pior, mofando aqui mesmo em Periperi", dirá a cafetina, na cena que irá ao ar nesta terça-feira (19) em Segundo Sol.

A cena marcará o início da guerra entre Karola e Rosa. Para se reaproximar do filho, a vilã fingirá apoiar o namoro dele no início, mas a prostituta virará alvo das armações da sogra.

A comparsa de Laureta descobrirá que os pais da nora, Agenor (Roberto Bonfim) e Nice (Kelzy Ecard), nem imaginam que a filha faz programas e ameaçará contar tudo se ela não romper o namoro com Valentim.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.