Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Cliente misteriosa

Em Segundo Sol, Ícaro desconfia de Luzia e se afasta: 'Não me procure mais'

Reprodução/TV Globo

Ícaro (Chay Suede) terá mais um encontro com a mãe disfarçada em cena de Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Ícaro (Chay Suede) terá mais um encontro com a mãe disfarçada em cena de Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 22/6/2018 - 8h23

Ícaro (Chay Suede) ficará desconfiado de mais um encontro com sua cliente misteriosa, Silvia, e resolverá se afastar. Disfarçada, Luzia (Giovanna Antonelli) reagirá mal ao ouvir o nome de Laureta (Adriana Esteves) e oferecerá um apartamento para o garoto de programa morar. Sem entender, o gigolô recusará e pedirá que ela suma de sua vida.

Depois de saber que o filho mora na casa de Laureta, Luzia decidirá marcar mais um programa com ele para tentar afastá-lo de sua inimiga. Ícaro vai ficar intrigado por fazer mais um encontro sem sexo com a cliente misteriosa.

"Esse apê é de um amigo meu que mora fora do país, você pode ficar aqui até se ajeitar na vida, se quiser", oferecerá Luzia, na tentativa de convencê-lo a abandonar a vilã. Os dois, porém, estarão ainda mais próximos.

"A gente nem se conhece, da primeira vez você me deu uma grana alta, agora quer me arrumar um apartamento massa desses? Ninguém é bom assim pra ninguém... Qual é a sua, Sílvia? Quem é você, afinal, hein?", indagará o rapaz.

"Isso aqui tá vazio, meu amigo foi morar fora do país e pediu que eu cuidasse, acredite! Aceite as coisas que chegam pra você pro bem, tire bom proveito do que a vida tá lhe oferecendo!, insistirá a DJ.

reprodução/tv globo

Luzia (Giovanna Antonelli) verá o filho defender sua inimiga em cena de Segundo Sol

"A vida não, né? Você! Isso não faz o menor sentido, você mesma disse que era solitária, que não tinha amigos, pensa que esqueci da nossa primeira conversa? Agora aparece um amigo que lhe entrega um apê!? Não tô entendendo!", questionará o capoeirista.

A ex-marisqueira tentará desconversar, mas sua reação ao ouvir o nome de Laureta fará o garoto de programa ficar em alerta. "Mas você não pode morar com ela!", dirá a mocinha. "Como assim? O que você tem com isso?! Você conhece Laureta?", estranhará o personagem de Chay Suede.

"Sim, conheço... Pelo site onde lhe contratei. Essa mulher é uma marginal, uma bandida, você não deve se envolver com ela, vai acabar se dando muito mal!", responderá Luzia, tensa. "Qual a sua encrenca com Laureta? De onde mais conhece ela assim, tão bem? No site não tem nada disso, pelo contrário!", retrucará o gigolô.

"Ah, eu já tive problemas com ela no passado. Sei bem quem é ela e quem é a turma que anda com ela, afaste-se dessa gente, Ícaro!", pedirá a mãe.

"Acho que agora eu tô entendendo. Quer minha confiança, tá me comprando pra eu trair Laureta, quer saber dela, né isso? Quer saber? Não me procure mais, tire meu nome de sua lista!", ordenará ele, na cena que irá ao ar no capítulo desta sexta-feira (22) de Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.