Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sem Luzia

Em Segundo Sol, Beto implora perdão e reata com Karola: 'Quero que fique comigo'

Reprodução/TV Globo

Beto (Emilio Dantas) e Karola (Deborah Secco) planejarão renovar os votos de casamento - Reprodução/TV Globo

Beto (Emilio Dantas) e Karola (Deborah Secco) planejarão renovar os votos de casamento

REDAÇÃO

Publicado em 13/6/2018 - 6h50

Beto (Emilio Dantas) vai desistir de Luzia (Giovanna Antonelli) e retomar seu casamento com Karola (Deborah Secco) após levar um fora. A DJ inventará para o cantor que não o ama mais e o dispensará por medo de levar um novo golpe, e ele correrá para os braços da vilã de Segundo Sol. Radiante com a volta por cima, a pupila de Laureta (Adriana Esteves) estourará champanhe e planejará uma festa em família para renovar os votos.

Karola não conseguirá mandar Luzia de volta para a cadeia após sua ida a Boiporã, mas o embate servirá para que a ex-marisqueira desista do romance com Beto. A mocinha se convencerá de que o cantor agiu em parceria com a golpista contra ela e o dispensará.

Depois de fazer de tudo evitar o reencontro com o amado, Luzia o procurará para dizer que está apaixonada por outro homem. Arrasado, o astro do axé decidirá dar outra chance ao sal casamento.

A trambiqueira, que continuará trabalhando com o cantor mesmo depois da separação, fará drama ao dizer que pretende se mudar para São Paulo para se afastar. "Já lhe perdi pra Luzia, perdi Valentim [Danilo Mesquita] pra Rosa [Letícia Colin]. Ninguém mais precisa de mim aqui", reclamará.

"Eu preciso", discordará Beto. "Qualquer boa secretária pode fazer o que faço. Organizar as contas, fazer compras, arrumar suas roupas. Não vou passar a vida nessa infelicidade mais não", argumentará a personagem de Deborah Secco.

"Não é disso que eu tô falando, Karola. Não quero que você vá embora!", pedirá o cantor. "Pra quê, pra assistir você correndo atrás de Luzia, como fez ontem depois do jantar? Acha mesmo que mereço isso?", perguntará a vilã.

O mocinho, então, implorará o perdão de Karola. "Não, me perdoe por tudo, eu lhe peço. Quero que fique comigo, Karola, eu preciso de você mais do que nunca. É sério, não me deixe!", declarará, antes de puxá-la para um beijo, que irá ao ar no capítulo do dia 5 de julho em Segundo Sol.

No dia seguinte, o casal anunciará a novidade a Valentim. "Filho amado, temos uma surpresa pra lhe contar! Venha brindar com a gente! Eu e seu pai... Vamos fazer uma renovação de votos!", contará a ex-prostituta.

"Oxi, minha mãe, o que é renovação de votos?", perguntará o rapaz. "É uma espécie de segundo casamento, quando se renovam os votos do matrimônio. É, filho, eu e sua mãe voltamos", explicará Beto.

"Mas isso é uma notícia pra lá de maravilhosa!", comemorará Valentim, que pegará uma taça de champanhe e brindará com o casal. "Sua mãe tem esse jeito doidinho, mas eu adoro ela mesmo assim!", argumentará o cantor. "E eu adoro vocês dois, pai! Tô muito feliz!", dirá o filho.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.