Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROCK STORY

Em Rock Story, Zac rejeita desculpas de Yasmin: 'Dispenso teu arrependimento'

Felipe Monteiro/Gshow

Yasmin (Marina Moschen) se desculpará com Zac (Nicolas Prattes) em Rock Story - Felipe Monteiro/Gshow

Yasmin (Marina Moschen) se desculpará com Zac (Nicolas Prattes) em Rock Story

REDAÇÃO

Publicado em 30/4/2017 - 8h57

Após descobrir a verdade sobre Tiago (Thiago Rodrigues), Yasmin (Marina Moschen) se arrependerá de ter tentado ficar com ele e procurará se reaproximar de Zac (Nicolas Prattes). A garota pedirá desculpas por suas atitudes, mas ainda assim ressaltará que o garoto errou ao revelar o segredo de sua mãe para Gui (Vladimir Brichta). Zac ficará irritado com a ex-namorada e não a desculpará: "Dispenso teu arrependimento".

Yasmin voltará a conversar com o Zac por causa do aniversário do garoto. Ela mandará um presente e perguntará como ele está com a volta de sua mãe, Mariane (Ana Cecília Costa). "Apareceu do nada! Mas eu ainda nem conversei com ela direito. Minha cabeça não para... Era disso que você queria falar comigo?", questionará.

"Não. Eu quero te pedir desculpa por tudo que eu fiz. Eu dei uma pirada, hoje eu vejo que eu tentei ficar com o Tiago só porque tava com raiva de você... Mas aquilo foi totalmente nada a ver... E nem rolou nada demais, eu nem gostava dele, eu só queria te provocar, bobeira minha, mesmo", se justificará Yasmin.

Zac ficará surpreso com a postura inusitada da ex. "Tudo bem... Eu não esperava ouvir isso, legal", responderá. Mas a garota logo o interromperá: "Tudo bem que eu tinha motivo pra tar com raiva... Você não podia ter contado pro seu pai que foi a minha mãe que roubou o CD dele! Mas mesmo tando certa, eu acho que vacilei".

Nesse momento, o adolescente se irritará com o fato de ela não ceder na questão do roubo do CD de Gui, que foi o que separou o casal. Os dois começarão uma discussão. "Peraí... Que pedido de desculpa maluco é esse, Yasmin? Você continua achando que certa!", questionará. "Mas eu certa! Só que arrependida também", rebaterá Yasmin.

"Dispenso teu arrependimento, valeu!", concluirá Zac. Decepcionado, ele irá embora e deixará Yasmin sozinha, chateada.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.