Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Em Rock Story, Yasmin termina namoro com Zac: 'Você foi egoísta'

Reprodução/TV Globo

Zac (Nicolas Prattes) tenta se acertar com Yasmin (Marina Moschen) na capítulo de hoje (26) - Reprodução/TV Globo

Zac (Nicolas Prattes) tenta se acertar com Yasmin (Marina Moschen) na capítulo de hoje (26)

REDAÇÃO

Publicado em 26/4/2017 - 8h54

Yasmin (Marina Moschen) não perdoará Zac (Nicolas Prattes) e terminará o namoro no capítulo desta quarta-feira (26) de Rock Story. A garota procurará Gui (Vladimir Brichta) para agradecer ao roqueiro por não ter denunciado Néia (Ana Beatriz Nogueira), mas se mostrará decepcionada com o namorado. "Você foi egoísta", acusará.

Após ouvir a megera confessar que roubou o CD de seu pai de dentro da gravadora, Zac não atendeu ao apelo da amada e contou toda a verdade para Gui. Com medo de ver a mãe ser presa, Yasmin considerou a atitude do rapaz uma traição, e a relação deles ficou ameaçada.

Gui, no entanto, não fará a denúncia, apenas exigirá que Néia deixe os adolescentes namorarem em paz, sem mais interferências. Ao saber que sua mãe não sofrerá as consequências do roubo, Yasmin procurará o roqueiro para demonstrar sua gratidão.

"Eu vim te agradecer, Gui, por não ter denunciado a minha mãe. Teu gesto foi muito bacana. E também quero te pedir desculpas pelo que ela fez, tô muito envergonhada. Apesar de eu ter tentado defender minha mãe, eu sei o quanto ela errou", ela assumirá.

Zac aproveitará a ocasião para tentar se acertar com a amada, mas ela o rejeitará e terminará o namoro. "Não tenho mais nada pra conversar com você, Zacarias. Você é o contrário do seu pai! Você foi egoísta quando entregou minha mãe pro Gui, não pensou em mim um minuto, no meu sofrimento, no meu desespero", acusará a patricinha.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.