Novela das sete

Em Rock Story, Lorena ameaça Diana após foto com Gui: 'Sou a gêmea má'

Cesar Alves/TV Globo

Lorena (Nathalia Dil) e Diana (Alinne Moraes) vão se enfrentar em cena de Rock Story - Cesar Alves/TV Globo

Lorena (Nathalia Dil) e Diana (Alinne Moraes) vão se enfrentar em cena de Rock Story

REDAÇÃO - Publicado em 16/03/2017, às 07h49

Lorena (Nathalia Dill) sairá em defesa do romance da irmã com Gui (Vladimir Brichta) e fará de tudo para Diana (Alinne Moraes) se afastar do roqueiro em Rock Story. Após ver a foto de Gui com sua ex-mulher, a traficante irá ao escritório da gravadora e a enfrentará. "Eu sou a gêmea má", dirá em tom de ameaça.

Após levar um fora de Júlia, que pediu para o roqueiro não ir mais à cadeia visitá-la, Gui acabou na mesa de um bar para afogar suas mágoas. Bêbado, o roqueiro foi vítima de furto e ficou sem dinheiro para pagar a conta, mas Diana apareceu bem na hora para salvá-lo.

Toda a cena, no entanto, foi fotografada por um dos clientes do boteco, e as imagens vão parar na internet e deixar Lorena furiosa. A traficante irá até o escritório da rival da irmã para tirar satisfação.

"Eu quero te dar um aviso, Diana: para de cercar o Gui. Eu não vou deixar você roubar o homem da minha irmã. E eu não sou como a Júlia não, tá? Eu sou a gêmea má", alertará.

Surpresa, a diretora artística tentará se defender e ouvirá uma nova ameaça. "Eu sou bem diferente da minha irmã, já te disse. Aliás, eu não gosto de conversar. Sou mais de fazer", insistirá Lorena, na sequência que vai ao ar a partir desta sexta-feira (17).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Tudo sobre esta novela

Últimas de Rock Story

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Crimes na floresta

Ciro Guerra recebe Prêmio Fênix pela direção do filme Abraço da Serpente, de 2015 - Reprodução A Netflix anunciou que fará uma série ambientada na floresta amazônica. Ainda sem nome definido, a produção se passará na fronteira da Colômbia com o Brasil e mostrará um jovem detetive e seu parceiro durante ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Você pretende assistir Apocalipse, nova novela da Record?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook