Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Em Rock Story, Lorena ameaça Diana após foto com Gui: 'Sou a gêmea má'

Cesar Alves/TV Globo

Lorena (Nathalia Dil) e Diana (Alinne Moraes) vão se enfrentar em cena de Rock Story - Cesar Alves/TV Globo

Lorena (Nathalia Dil) e Diana (Alinne Moraes) vão se enfrentar em cena de Rock Story

REDAÇÃO

Publicado em 16/3/2017 - 7h49

Lorena (Nathalia Dill) sairá em defesa do romance da irmã com Gui (Vladimir Brichta) e fará de tudo para Diana (Alinne Moraes) se afastar do roqueiro em Rock Story. Após ver a foto de Gui com sua ex-mulher, a traficante irá ao escritório da gravadora e a enfrentará. "Eu sou a gêmea má", dirá em tom de ameaça.

Após levar um fora de Júlia, que pediu para o roqueiro não ir mais à cadeia visitá-la, Gui acabou na mesa de um bar para afogar suas mágoas. Bêbado, o roqueiro foi vítima de furto e ficou sem dinheiro para pagar a conta, mas Diana apareceu bem na hora para salvá-lo.

Toda a cena, no entanto, foi fotografada por um dos clientes do boteco, e as imagens vão parar na internet e deixar Lorena furiosa. A traficante irá até o escritório da rival da irmã para tirar satisfação.

"Eu quero te dar um aviso, Diana: para de cercar o Gui. Eu não vou deixar você roubar o homem da minha irmã. E eu não sou como a Júlia não, tá? Eu sou a gêmea má", alertará.

Surpresa, a diretora artística tentará se defender e ouvirá uma nova ameaça. "Eu sou bem diferente da minha irmã, já te disse. Aliás, eu não gosto de conversar. Sou mais de fazer", insistirá Lorena, na sequência que vai ao ar a partir desta sexta-feira (17).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.