Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Em Rock Story, Júlia termina namoro com Gui na cadeia: 'Me esquece'

Reprodução/Globo

Júlia (Nathalia Dill) decidirá deixar Gui (Vladimir Brichta) livre na novela Rock Story - Reprodução/Globo

Júlia (Nathalia Dill) decidirá deixar Gui (Vladimir Brichta) livre na novela Rock Story

REDAÇÃO

Publicado em 4/3/2017 - 8h07

Abalada com sua prisão, Júlia (Nathalia Dill) tomará uma difícil decisão em Rock Story. A bailarina concluirá que é melhor terminar o namoro com Gui (Vladimir Brichta) para não atrapalhar o trabalho dele com a banda 4.4 e interferir na carreira dos meninos. Júlia dirá que não se sente bem com as visitas de Gui e, mesmo arrasado, ele não terá escolha a não ser aceitar o fim do romance.

Desanimada e sem esperança de sair da cadeia tão cedo, a mocinha argumentará que o término do namoro será melhor para os dois. Gui, no entanto, não cederá tão facilmente.

"Não vamos sacrificar a única coisa boa que sobrou, meu amor... Eu não acredito que você não queira mais me ver. Você dizendo isso pra me convencer a parar de vir aqui", ele dirá.

"Gui, olha pra esse lugar... Pensa em tudo de bom que a gente viveu juntos... Aqui é só sofrimento! Te ver aqui dentro me deixa mais infeliz!", responderá Júlia.

Os dois não conseguirão controlar as emoções. "Eu não vou te deixar, não me pede isso. Você acha que vai doer menos se eu parar de te ver? A gente vai sofrer mais!", dirá Gui. Júlia continuará irredutível: "Acabou, Gui... Você livre, vai viver a sua vida, me esquece, eu também vou te esquecer".

Nesse momento, o agente penitenciário avisará que o tempo de visita acabou. Gui tentará permanecer no local por mais alguns minutos, mas Júlia logo se levantará e o deixará sozinho. Sem a companhia dela, o roqueiro se envolverá com a irmã gêmea de Júlia, Lorena.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.