Novela das sete

Em Rock Story, Júlia desiste de viajar e reata com Gui: 'Te quero para sempre'

Reprodução/TV Globo

Júlia (Nathalia Dill) irá atrás de Gui (Vladimir Brichta) e o perdoará em Rock Story - Reprodução/TV Globo

Júlia (Nathalia Dill) irá atrás de Gui (Vladimir Brichta) e o perdoará em Rock Story

REDAÇÃO - Publicado em 20/04/2017, às 07h09

Júlia (Nathalia Dill) não conseguirá ir embora com Tiago (Thiago Rodrigues) para Fernando de Noronha. No capítulo desta sexta-feira (21) de Rock Story, a professora de balé irá atrás de Gui (Vladimir Brichta) para reatar o romance. Ela dará uns tapas no ex-namorado, mas afirmará que é louca por ele. "Te quero para sempre", dirá.

Júlia decidirá ficar com o roqueiro mesmo sem saber que Diana (Alinne Moraes) inventou que está grávida dele. A verdade virá à tona na próxima semana. Depois disso, Gui pedirá Júlia em casamento durante um show da banda 4.4.

A cena da reconciliação do casal começará com ela aflita, sem conseguir dormir na véspera de sua viagem com Tiago. A professora de balé sairá no meio da noite para ir à casa do ex.

Lá, ela se jogará em seus braços. "Eu te amo, Gui. Eu queria ficar longe, queria mesmo, mas não consigo. Não vou a lugar nenhum sem você", falará.

Confusa, a professora de balé dará uns tapas no roqueiro. Ele permitirá, sem revidar. "Só me perdoa, Júlia, e me ama. O resto a gente resolve", vai implorar o pai de Zac (Nicolas Prattes).

Apaixonada, ela afirmará que também o ama e já o perdoou pela suposta traição com Diana. "Dane-se tudo, quero ficar com você, pra sempre", dirá. Os dois vão se beijar e transar.

Lista completa de Rock Story

Últimas de Rock Story

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Hilary Swank na TV

A atriz Hilary Swank no filme de faroeste Dívida de Honra, lançado em 2014 - Divulgação/Roadside Attractions A atriz Hilary Swank, duas vezes vencedora do Oscar, será uma das protagonistas de Trust, minissérie do canal FX programada para estrear em janeiro de 2018. O drama de dez episódios narrará o sequestro de ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Qual é o maior problema do Dancing Brasil?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook