Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Em Rock Story, Gui teme perder Júlia e se declara: 'Eu te amo'

Reprodução/TV Globo

Nathalia Dill (Júlia) e Vladimir Brichta (Gui) em cena de Rock Story, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Nathalia Dill (Júlia) e Vladimir Brichta (Gui) em cena de Rock Story, novela das sete da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 23/11/2016 - 8h32

Gui (Vladimir Brichta) vai tentar virar a página do casamento com Diana (Alinne Moraes) e se declarar para Júlia (Nathalia Dill) em Rock Story. Ao descobrir que a garota pretende deixar a cidade, o roqueiro correrá atrás dela para dizer que a ama.

Sem saber que que sua irmã gêmea, Lorena, é comparsa e amante de Alex (Caio Paduan), Júlia contará para ela sobre seu plano contra o bandido. Por conta disso, ela falhará na tentativa de provar à polícia que o ex-namorado é traficante e resolverá deixar o Rio.

Arrasada, Júlia embarcará em um ônibus rumo a Rio das Flores, e Gui irá atrás dela na rodoviária. O roqueiro invadirá o ônibus da bailarina, que ficará surpresa. "Por favor, não vai embora. Fica comigo. Eu te amo", dirá ele. Júlia desistirá de fugir, mas o casal manterá o namoro em segredo.

Nova fase
Além de conquistar um novo amor, a nova fase na vida de Gui terá outras mudanças. O roqueiro romperá relações com Lázaro (João Vicente de Castro) após desmascarar o vilão. Ele descobrirá que o empresário armou para que ele flagrasse Diana com Léo Régis (Rafael Vitti) por ser apaixonado pela diretora artística.

Gui resolverá quebrar o contrato com Lázaro, mas o empresário cobrará a multa de R$ 5 milhões que consta no documento que o cantor assinou sem ler, confiando no vilão. Para se livrar do traidor e pagar a dívida, o roqueiro colocará sua casa à venda.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.