Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Em Rock Story, Gui perde a casa para Lázaro e se enfurece

Reprodução/TV Globo

Vladimir Brichta (Gui) em cena de Rock Story; cantor venderá propriedade para pagar dívida - Reprodução/TV Globo

Vladimir Brichta (Gui) em cena de Rock Story; cantor venderá propriedade para pagar dívida

REDAÇÃO

Publicado em 19/12/2016 - 7h18

Gui (Vladimir Brichta) terá que vender sua casa para pagar a multa de rompimento de contrato com Lázaro (João Vicente Castro) e ficará chocado ao descobrir que foi o próprio vilão quem comprou o imóvel. No capítulo desta quarta-feira (21) de Rock Story, o empresário se revelará como o comprador misterioso e deixará o rival furioso com a armação.

Após descobrir que Lázaro armou o flagrante de Diana (Alinne Moraes) e Léo Régis (Rafael Vitti), Gui resolveu encerrar o contrato com ele e arcar com uma multa milionária. Para se livrar de vez do vilão, o roqueiro colocou sua casa à venda, sem imaginar que o rival invejoso faria questão de comprar a propriedade.

Ao finalizar a transação com o advogado, Gui ficará surpreso ao dar de cara com Lázaro. "O que você tá fazendo aqui?", questionará ele. "A pergunta é o que você tá fazendo aqui, querido. Essa casa agora é minha. Eu comprei", responderá Lázaro.

Gui perceberá a armação do rival e reagirá furioso. "Você é um verme. Merece ser esmagado", disparará ele. Lázaro provocará o cantor perguntando se ele resolverá seus problemas com violência mais uma vez.

"Não vou te bater não. Toma, aproveita a casa. Eu comprei ela com o meu talento. Posso comprar outras. Já você...", declarará Gui, antes de deixar o rival para trás.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.