Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Em Rock Story, Gui ameaça mãe de Zac: 'Vai se ver comigo'

Reprodução/TV Globo

Vladimir Brichta (Gui) em cena de Rock Story; roqueiro tentará proteger filho da volta da mãe - Reprodução/TV Globo

Vladimir Brichta (Gui) em cena de Rock Story; roqueiro tentará proteger filho da volta da mãe

REDAÇÃO

Publicado em 27/4/2017 - 7h54

Gui (Vladimir Brichta) partirá em defesa do filho ao saber que a mãe dele reapareceu em Rock Story. Mariane (Ana Cecília Costa), que foi tirada da cadeia por Lázaro (João Vicente de Castro), surgirá na trama no dia do aniversário de 17 anos de Zac (Nicolas Prattes), e o roqueiro tentará evitar que a volta dela abale o garoto.

No momento em que o rapaz estiver prestes a cortar o bolo, Mariane o surpreenderá. "Espera, Zac! Você não vai fazer um pedido antes de cortar? Dá sorte!", falará a mulher, deixando o filho chocado.

"Que coisa mágica eu voltar logo hoje, na sua festa de aniversário! Me dá um abraço, cara! Parabéns, meu amor! Muita luz! Obrigada por ter cuidado dele, Gui", continuará.

"Quando é que você voltou, Mariane?", Zac questionará. "Depois a gente fala disso. Não vão parar a festa por minha causa, gente!", ela rebaterá.

Gui perceberá que o filho ficou abalado e procurará a mulher para uma conversa. "Eu vim falar sobre o Zac. Ele está muito mexido com a sua volta. Cuidado com o que você vai fazer, Mariane. Não quero que o meu filho sofra de novo por sua causa", alertará o roqueiro.

"O 'meu filho'. Lindo isso. E pensar que eu tive que te obrigar a reconhecer ele. quase chorando aqui com esse seu amor de pai", provocará Mariane, debochada.

"Você pode duvidar do meu amor, pouco me lixando. Mas te dando um aviso. Se você voltou para bagunçar com a cabeça dele de novo, desta vez você vai se ver comigo", ameaçará Gui.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.