Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Em Rock Story, Diana é ofendida e atacada por fã de Léo Régis: 'Que nojo'

Reprodução/Globo

Diana (Alinne Moraes) ficará indignada ao ser chamada de coroa em Rock Story, da Globo - Reprodução/Globo

Diana (Alinne Moraes) ficará indignada ao ser chamada de coroa em Rock Story, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 27/11/2016 - 7h50

Diana sofrerá após assumir em público o relacionamento com Léo Régis (Rafael Vitti), bem mais jovem do que ela. Nos próximos capítulos de Rock Story, ela sentirá na pele o ódio de uma fã do ídolo teen. Durante um passeio na praia com o namorado, uma garota chamará Diana de "coroa", a deixará irritada e ainda passará sorvete em sua cara. "Minha mãe é mais nova que você! Que nojo!", dirá a menina.

A mãe de Chiara (Lara Cariello) verá pela primeira vez a rejeição das fãs de Léo Régis em relação ao namoro dele com uma mulher mais velha. Os dois estarão andando na praia quando perceberão que uma adolescente, segurando um sorvete de casquinha, os rodeia. 

"Quer uma selfie, princesa? Chega aí", dirá o cantor, simpático com a fã. "Selfie porcaria nenhuma! Só queria ver de perto você com essa coroa! Que bizarro!", retrucará a garota. Diana ficará inconformada e começará a brigar com a jovem: "Coroa é tua mãe, pirralha mal-educada!".

A menina não se intimidará com a bronca da executiva e continuará a insultá-la. "Minha mãe é mais nova que você! Que nojo!", dirá. Ela terminará a discussão passando o sorvete na cara de Diana.

"Eu te pego, marginalzinha! Volta aqui! "Se ninguém deu educação pra essa delinquente, eu mesma vou dar! Me deixa ir atrás dela!", pedirá a ex-mulher de Gui (Vladimir Brichta), furiosa.

Léo, no entanto, não se abalará com a situação e tentará confortar a amada. "Elas são todas doidas, minhas fãs, esquenta não...", ele afirmará. Após beijar Diana no local sujo de sorvete, o cantor brincará: "Hum... quer saber? Você com sorvete fica mais gostosa ainda...".

Diana ficará mais calma e perguntará ao namorado: "Elas vão sempre me odiar, não vão?". "Sinceridade? Vão... Mas e daí, meu amor?...", responderá Léo, terminando a conversa com um beijo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.