Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Em Rock Story, Diana e Léo Régis são presos por invasão

Reprodução/TV Globo

Alinne Moraes (Diana) em cena de Rock Story; diretora artística desacatará policial - Reprodução/TV Globo

Alinne Moraes (Diana) em cena de Rock Story; diretora artística desacatará policial

REDAÇÃO

Publicado em 20/11/2016 - 8h54

Diana (Alinne Moraes) e Léo Régis (Rafael Vitti) serão presos por invasão de propriedade nos próximos capítulos de Rock Story. Sem saber que seu pai vendeu a casa da família em Angra dos Reis, a diretora artística irá até o local para descansar e acabará sendo abordada pela polícia.

Diana chegará à casa na praia e não conseguirá abrir a porta com sua chave. Decidida, ela arrombará a janela para entrar e passará um tempo relaxando na varanda antes de ser surpreendida pela chegada do cantor.

Os dois serão abordados por policiais, que os acusarão de invadir a propriedade. "Querido, essa casa é do meu pai. Todo mundo sabe disso, você está fazendo alguma confusão", falará Diana. "O alarme tocou na delegacia, a gente já checou, vocês arrombaram uma janela!", rebaterá o policial.

A diretora artística ficará exaltada e cometerá desacato contra o agente. "Presta atenção, olha pra mim! Eu tenho cara de quem precisa invadir alguma coisa? Sai daqui agora. Antes que eu me aborreça!", disparará Diana.

"Como é que é? Arrombamento, invasão e desacato? Para delegacia, os dois! Estão presos", determinará o policial.

Após a prisão, Gordo (Herson Capri), pai da vilã, será chamado e explicará que tudo não passou de um mal-entendido. "Tudo aconteceu muito rápido, doutor. Precisei vender a casa, apareceu uma oportunidade. E eu vendi. Mas ainda não tinha avisado minha filha do negócio", justificará ele.

"Mesmo assim, a invasão aconteceu. Já mandei contatar o novo proprietário, ele pode querer dar queixa do arrombamento, vamos esperar. Eu tenho que seguir a lei", afirmará o delegado.

A sequência vai ao ar a partir de terça-feira (22).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.