Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Em Rock Story, Alex tenta enganar Vanda, mas leva golpe

Reprodução/TV Globo

Caio Paduan (Alex) em cena de Rock Story; bandido terá sua droga roubada por vítima - Reprodução/TV Globo

Caio Paduan (Alex) em cena de Rock Story; bandido terá sua droga roubada por vítima

REDAÇÃO

Publicado em 17/12/2016 - 8h44

Certo de que conseguirá usar Vanda (Tamara Taxman) para mandar drogas para os Estados Unidos, Alex (Caio Paduan) tomará um susto ao descobrir que levou um golpe em Rock Story.

Antes de embarcar, a cabeleireira, que finge acreditar nas boas intenções do rapaz, venderá a mercadoria escondida por ele dentro de uma bengala. Os comparsas do bandido roubarão o objeto em Nova York e perceberão que foram enganados.

Após receber o alerta de Júlia (Nathalia Dill), Vanda percebeu que Alex está tentando usá-la no esquema de tráfico de drogas, mas não dirá nada. O bandido mandará seus comparsas roubarem a bengala da cabeleireira e oferecerá outra cheia de drogas para substituir a antiga.

"Vou colocar a mercadoria aqui dentro e dar pra Vanda! Fala sério. Eu sou demais, não sou?", comentará ele com Romildo (Paulo Verlings) e William (Leandro Daniel), que serão os responsáveis por roubar a bengala da vítima ainda no Brasil.

Nos Estados Unidos, outros bandidos da quadrilha estarão a postos para pegar a bengala cheia de droga escondida, mas serão surpreendidos ao perceberem que o objeto está sem a encomenda. Furioso, Alex ligará para Vanda.

"Você abriu e pegou a mercadoria?", indagará o bandido. "Ué, não era meu presente? Você falou tantas vezes. Aliás, não tenho como agradecer. Antes de viajar, eu vendi o que estava dentro e com a grana dei um upgrade de hotel", responderá a cabeleireira.

Alex ficará inconformado e dirá que a mulher não poderia ter roubado sua mercadoria. "Tanta coisa que a gente não pode fazer e faz, né? Tipo mandar contrabando pra fora do país por gente inocente", rebaterá Vanda.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.