Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SETE

Em Pega Pega, Luiza investigará passado de Eric: 'Você matou a Mirella?'

Reprodução/TV Globo

Luiza (Camila Queiroz) vai confrontar Eric (Mateus Solano, de costas) sobre a morte da mulher - Reprodução/TV Globo

Luiza (Camila Queiroz) vai confrontar Eric (Mateus Solano, de costas) sobre a morte da mulher

REDAÇÃO

Publicado em 25/6/2017 - 7h47

Cada vez mais envolvida com Eric (Mateus Solano), Luiza decidirá investigar o passado do namorado nos próximos capítulos de Pega Pega. A ex-rica confrontará o dono do Carioca Palace sobre a morte de sua ex-mulher. Desconfiada, ela o colocará contra a parede e perguntará diretamente: "Você matou a Mirella [Marina Rigueira]?".

Luiza ficará com a pulga atrás da orelha por causa do avô, Pedrinho (Marcos Caruso). Quando ele descobrir que a neta está namorando Eric, não esconderá sua decepção. "Vamos conversar com calma", pedirá ela. "Não se desgaste com isso, meu bem. Você já fez sua escolha", responderá o avô.

A jovem, então, perguntará: "Vovô, me fala, por favor, o que o senhor tem contra o Eric?". Sem meias palavras, Pedrinho será direto: "Ele matou a mulher". Luiza ficará em choque, e Pedrinho dirá que tem quase certeza.

"Quase? O senhor faz uma acusação grave dessas porque tem 'quase certeza'? Isso é muito sério, vovô. Com base em que o senhor acha que Eric poderia ser um assassino?", confrontará a neta.

"Coisas que ficaram mal explicadas", desconversará Pedrinho. "Eric sempre evitou falar do acidente comigo, mas hoje vai ter que me dizer o que de fato aconteceu", dirá Luiza.

Em seguida, Luiza vai até a suíte de Eric e pedirá para conversar com ele. "Eu sei o que você quer saber. Pode me perguntar, Luiza", falará o dono do hotel. "Você matou a Mirella?", soltará a namorada.

Eric ficará surpreso com a acusação: "Você acredita que eu seria capaz de uma coisa assim?". "Não me responde com outra pergunta, Eric", dirá Luiza. "Eu não matei a minha mulher. Eu amava Mirella", afirmará ele.

Luiza não se contentará com a resposta e seguirá o interrogatório. "E por que meu avô tem essa desconfiança?", perguntará. "Pedrinho está delirando. Ele é capaz de arrumar qualquer motivo pra me afastar de você", acusará Eric.

"É verdade que a sua fortuna se multiplicou com a morte de Mirella?", continuará Luiza. "Quem te disse isso?", falará ele. "Maria Pia", contará ela.

Eric negará que tenha herdado a fortuna de Mirella e dirá que o dinheiro da ex-mulher é todo de Bebeth (Valentina Herszage). "Eu administro como tutor", responderá ele, que entregará para a namorada o processo sobre o acidente feito na época. "Eu quero que você leia", pedirá.

Luiza chamará Sérgio (Sérgio Menezes) para ajudá-la a entender os papéis. "A conclusão foi essa que você leu: o brinquedinho da Bebeth travou o pedal do freio, o que provocou o acidente", dirá o advogado. "Que fatalidade", lamentará a jovem.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 15 de julho.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.