Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Em Pega Pega, Dom descobre armação de Sabine: 'Você me traiu'

Reprodução/TV Globo

David Júnior e Irene Ravache em cena de Pega Pega; Dom vai desmascarar Sabine - Reprodução/TV Globo

David Júnior e Irene Ravache em cena de Pega Pega; Dom vai desmascarar Sabine

REDAÇÃO

Publicado em 27/10/2017 - 7h03

Dom (David Júnio) descobrirá que Sabine (Irene Ravache) e Tânia (Jeniffer Nascimento) agiram juntas para manipulá-lo contra a família biológica e reagirá arrasado. Em cena de Pega Pega, o empresário ouvirá uma conversa das duas sobre o plano de afastá-lo de Madalena (Virgínia Rosa), e a relação com a mãe adotiva ficará abalada.

Depois de mais uma vez tentar colocar Dom contra a família biológica, Tânia passará na suíte de Sabine para uma conversa rápida.

"Só vim saber como a senhora está, depois do barraco que a dona Madalena quebrou com a senhora no quiosque. É muita audácia dela enfrentar a senhora", dirá a camareira, sobre a discussão entre Madalena e a empresária.

Sabine não gostará de saber que a funcionária do Carioca Palace continua namorando seu filho, mas Tânia a convencerá de que continuará sendo útil no plano da megera. "Eu posso continuar confiando em você? Às vezes acho que você quer me fazer de boba", questionará a sócia de Eric (Mateus Solano).

"Imagina! Eu só faço o que a senhora manda. E eu tô numa posição bem estratégica. O seu filho me conta tudo. Sou sua maior aliada contra a dona Madalena", responderá a camareira, no momento em que Dom estiver entrando na suíte a tempo de ouvir o final da conversa.

"Então é isso, Tânia? Você tá comigo pra contar tudo o que eu te falo pra minha mãe?", confrontará o empresário. "Dom, fica calmo, meu filho. Vem aqui, senta comigo. Vamos conversar", pedirá Sabine.

"Eu não quero conversar. Você me traiu. Vocês duas traíram a minha confiança. O amor que eu sentia pelas duas. Me deixem em paz", esbravejará Dom, na cena que irá ao ar no dia 7 de novembro.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.