Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso, Mercedes desmascara Lívia e a manda parar de fingir

Reprodução/TV Globo

Mercedes (Fernanda Montenegro) colocará filha da vilã contra a parede na trama das nove - Reprodução/TV Globo

Mercedes (Fernanda Montenegro) colocará filha da vilã contra a parede na trama das nove

REDAÇÃO

Publicado em 21/11/2017 - 8h23

Mercedes (Fernanda Montenegro) vai desmascarar Lívia (Grazi Massafera) no capítulo desta terça-feira (21) de O Outro Lado do Paraíso. Clara (Bianca Bin) a procurará para falar de suas alucinações, e a benzedeira dirá na cara da filha de Sophia (Marieta Severo) que ela está fingindo ser amiga da mocinha.

Sem imaginar que está sendo vítima de um golpe de Sophia para ser internada em um hospício e perder o direito às suas terras, a neta de Josafá (Lima Duarte) pedirá ajuda de Mercedes. A conselheira, então, dirá que as alucinações da professora, provocadas pelos remédios dados por Lívia, são como as vozes dos espíritos que ouve.

"Tão gritando meu nome", contará a mocinha, aos prantos. "São Eles. Também ouço. Tão chamando por você, Clara. Se tão chamando, é pra lhe ajudar", explicará a sensitiva. "Não tenha medo. De alguma maneira, por algum motivo, tua alma se abriu", emendará Mercedes. Descontrolada, a professora sairá correndo e deixará Lívia sozinha com a benzedeira.

"Sabe por que Clara tá assim? Ela pensa que é tua amiga, mas não é. Acha que vai conquistar a felicidade assim? Eu sei. Eu ouço. Só vai conquistar sofrimento. Para com isso agora!", exigirá Mercedes, colocando Lívia contra a parede.

"Vai fazer o quê? Chamar a polícia?", desafiará a filha de Sophia. "Não posso chamar a polícia. Não tenho provas de nada. Mas eu sei. E lhe obrigo dizer o que é. Que tá fazendo com Clara? Diga pra mim!", ordenará a sensitiva, segurando a patricinha pelos punhos. "Sai de mim. Sai de mim, bruxa velha", disparará Lívia.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.