Novela das nove

Em Outro Lado do Paraíso, Clara xinga e ameaça Sophia: 'Tiro meu filho de você'

Reprodução/Globo

Clara (Bianca Bin) confrontará Sophia (Marieta Severo) em cena de O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/Globo

Clara (Bianca Bin) confrontará Sophia (Marieta Severo) em cena de O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO - Publicado em 19/03/2018, às 12h20

Ao saber das graves consequências do acidente nas minas de esmeralda, Clara (Bianca Bin) intimidará Sophia (Marieta Severo) em O Outro Lado do Paraíso. No capítulo desta segunda (19), ela dirá que pode constatar que a ex-sogra tem culpa no desabamento. "Vou provar que é irresponsável e tiro meu filho de você", ameaçará a vingativa.

As notícias sobre o acidente nas minas de esmeralda em Pedra Santa correrão rápido, e Clara e Patrick (Thiago Fragoso) conversarão sobre o ocorrido na mansão da neta de Josafá (Lima Duarte).

"Não se fala em outra coisa. E nos homens soterrados. Mas foram salvos", falará a mocinha. Patrick comentará que um dos garimpeiros morreu e dará uma ideia a Clara: "Sabe que a Sophia pode ser responsabilizada pela morte do homem?".

A vingativa, que até então não havia pensado nisso, agirá rapidamente para intimidar Sophia. Ela irá até o terreno das minas e confrontará a mãe de Gael (Sergio Guizé).

"Eu soube do desabamento e dos garimpeiros que quase morreram soterrados", dirá Clara. "Posso saber o que tem a ver com isso?", perguntará Sophia, já irritada. "As terras onde ficam as minas estão em nome do meu filho", lembrará a mãe de Tomaz.

Patrick, então, explicará que o desabamento pode ter sérios desdobramentos na Justiça. "Pode ser processada, Sophia. Se for provada a sua responsabilidade nesse acidente", falará.

Mariano (Juliano Cazarré) se intrometerá na conversa e denunciará a negligência de Sophia. "Eu disse que a mina precisava de escora, mas ele [Zé Victor, vivido por Rafael Losso] e ela não quiseram parar o garimpo. Pra ter mais esmeraldas", comentará.

"Se é tão irresponsável a ponto de colocar os garimpeiros em risco de vida, não tem direito à guarda do meu filho. Vou provar que é irresponsável, e talvez culpada pela morte do garimpeiro. Na Justiça. E tiro meu filho de você", ameaçará Clara.

 

 

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Enquete

Com quem Clara deve terminar em O Outro Lado do Paraíso?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook