Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Em Os Dias Eram Assim, Gustavo dá fora em Rimena: 'Prefiro que não fique perto'

Reprodução/TV Globo

Gabriel Leone (Gustavo) em cena de Os Dias Eram Assim; ativista dispensará a cunhada - Reprodução/TV Globo

Gabriel Leone (Gustavo) em cena de Os Dias Eram Assim; ativista dispensará a cunhada

REDAÇÃO

Publicado em 18/7/2017 - 8h34

Gustavo (Gabriel Leone) se irritará ao saber que Rimena (Maria Casadevall) pretende sair do país e dará um fora nela em Os Dias Eram Assim. O ativista rejeitará a amizade da médica, explicará que não suporta mais esconder a traição do irmão e pedirá que ela se mantenha longe dele.

"O que você quer, Rimena? O que tá fazendo no meu quarto?", indagará o irmão de Renato (Renato Góes). " me despedindo. Vou me inscrever numa missão, vou ficar um tempo fora", anunciará Rimena.

"É assim que pretende resolver as coisas? Não precisa vir se despedir e depois fugir de mim", reagirá Gustavo. "Não é de você, é de mim. Não me nega sua amizade", argumentará a médica.

"Por que ela é tão importante pra você? Dane-se a amizade. Machuca em mim te ver e não te ter. Machuca não poder falar com o Renato, mentir pra ele, omitir, em nome da sua esperança de ficar com ele algum dia. Me dói tanta coisa", desabafará o rapaz.

"Mas desisti de lutar por ele, pelo menos por enquanto", afirmará Rimena. Gustavo ficará ainda mais magoado ao perceber que ela não pretende desistir de Renato. "Por enquanto... Boa sorte. Por enquanto também prefiro que não fique perto", decidirá ele, no capítulo que vai ao ar no dia 11.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.