Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Bêbado sincero

Em Onde Nascem Os Fortes, Pedro dá em cima de Cássia: ‘Demônio deslumbrante'

Estevam Avellar/TV Globo

Cássia (Patrícia Pillar) e Pedro (Alexandre Nero) em cena da novela das onze da Globo - Estevam Avellar/TV Globo

Cássia (Patrícia Pillar) e Pedro (Alexandre Nero) em cena da novela das onze da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 7/5/2018 - 5h12

Pedro (Alexandre Nero) não vai conseguir controlar a atração que sente por Cássia (Patricia Pillar) em Onde Nascem Os Fortes. Após uma bebedeira, ele irá procurar a mãe de Maria (Alice Wegmann) no hotel. O empresário dará em cima dela descaradamente e arrumará confusão. "É um demônio. Deslumbrante!", dirá o todo-poderoso.

Cássia ficará extramente aflita porque Maria estará escondida em seu quarto no momento em que ele aparecer. A garota está sendo caçada como um bicho na novela das onze. As cenas vão ao ar nesta segunda-feira (7).

"Abre! Sou eu! Pedro Gouveia! Eu só quero conversar. Dá para abrir a porta, por favor! Bater um papo. Só isso", insistirá o dono da fábrica de bentonita. "Eu não quero conversa. Vai embora", avisará a engenheira.

Ela pedirá para a filha se trancar no banheiro. "Só vou depois de falar com você", continuará ele, batendo forte à porta e acordando outros hóspedes. "Eu vou chamar a polícia", ameaçará ela, que abrirá só um vão da porta. "Pode chamar. Polícia, bombeiro, o diabo a quatro", responderá o empresário.

Cássia tentará fechar a porta, mas Pedro impedirá com o pé. "Você é linda, sabia? O que tem de difícil, tem de beleza", soltará o pai de Hermano (Gabriel Leone). "Seu Pedro, é melhor o senhor voltar depois", pedirá Valdir (Pedro Fasanaro), o recepcionista do hotel.

Ele puxará o empresário pelo braço, que armará confusão com um homem que começará a gravar imagens do barraco pelo celular. "Desliga! Imbecil! Fuxiqueiros! Não têm mais nada o que fazer, não? Vão ver se eu estou na esquina", esbravejará Pedro.

"Que papelão! Quem o senhor pensa que é?", falará Cássia, nervosa. "Sou nascido e criado nessa terra. Vi esse moleque crescer. Não é, Valdir? Fala", dirá o empresário até o garoto concordar. "Deixa o rapaz em paz", pedirá ela.

Pedro a encarará atraído. "Queria mergulhar nos seus olhos. Eu já disse que a senhora é assustadoramente linda?", afirmará Pedro. "Afinal, o que o senhor quer falar comigo?", indagará Cássia. "Esqueci", responderá ele. 

Cássia vai querer saber se ele não quer aproveitar e contar o que fez com Nonato (Marco Pigossi). No primeiro capítulo da trama, Pedro espancou o filho dela. "Não fiz nada. A senhora é quem precisa ser mais firme com sua filha. Antes que ela se machuque. Vim em missão de paz", falará. 

Ela mandará o empresário pegar o caminho de volta e baterá a porta na sua cara. Parado diante da porta, ele dirá: "Ela é o demônio. Deslumbrante! Ela quer sangue", balbuciará em Onde Nascem Os Fortes.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.