Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Atrocidade

Em Onde Nascem Os Fortes, delegado abusa de religiosa em cemitério: 'Não chora'

Fotos: Estevam Avellar/TV Globo

Aldina (Camila Márdila) ficará em pânico ao ser apalpada por Plínio (Enrique Diaz)  - Fotos: Estevam Avellar/TV Globo

Aldina (Camila Márdila) ficará em pânico ao ser apalpada por Plínio (Enrique Diaz)

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 3/5/2018 - 6h05

Plínio (Enrique Diaz) será cruel no comando das buscas por Maria (Alice Wegmann) em Onde Nascem Os Fortes. Ele intimidará fiéis da comunidade de Samir (Irandhir Santos). Aldina (Camila Márdila) entrará em pânico com um abuso. O delegado apalpará o corpo da religiosa e alisará seus seios. "Não chora. Você não gosta de um carinho?", dirá.

Aldina esconderá Maria no cemitério de Sertão depois que os policiais revistarem o templo. Ao ver os carros de polícia chegando ao local, ela mandará a irmã de Nonato (Marco Pigossi) entrar em uma tumba. "Desce, anda", falará a mulher, que é o braço direito de Samir.

Maria passará por um buraco, e Aldina voltará a tampá-lo com a ajuda de duas mulheres. A fugitiva se assustará com sacos com ossos, mas se controlará para não gritar. Enquanto isso, Plínio e seus homens descerão dos automóveis e começarão a vasculhar o local. Eles pisarão em flores, quebrarão lápides e abrirão sepulturas.

Plínio (Enrique Diaz) e seus homens vão vasculhar cemitério atrá de fugitiva nesta quinta (3)

"Por favor, é um desrespeito. Parem", pedirá Aldina. Plínio passará a mão nos seios dela. "Tão bonita, tão pura", comentará o delegado. Ela ficará apavorada, e ele pedirá para ela não chorar. "Me deixa em paz", conseguirá balbuciar a religiosa. "Paz a gente tem na alma", retrucará ele, irônico.

Plínio continuará descendo a mão pelo corpo dela, mas um policial interromperá para avisar que Maria não está no cemitério. A jovem passou a ser caçada como um bicho depois de matar acidentalmente um capanga de Pedro (Alexandre Nero), que tentou estruprá-la.

"Onde ela está?", indagará o delegado a Aldina. "Não sei, não senhor", responderá ela. Plínio empurrará Aldina, que tropeçará e cairá no chão. Ela vai chorar, com ódio, sentindo-se humilhada nas cenas que vão ao ar nesta quinta (3) em Onde Nascem Os Fortes. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.