Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso, Vinícius estrangula Clara e ameaça: 'Vou te matar!'

Raquel Cunha/TV Globo

Vinícius (Flávio Tolezani) aperta o pescoço de Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso - Raquel Cunha/TV Globo

Vinícius (Flávio Tolezani) aperta o pescoço de Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO - Publicado em 08/02/2018, às 06h07

Vinícius (Flávio Tolezani) terá um ataque de fúria e tentará matar Clara (Bianca Bin) estrangulada em O Outro Lado do Paraíso. Após a denúncia de Laura (Bella Piero), o delegado pedófilo invadirá a casa da mocinha para acertar as contas e será surpreendido por Renato (Rafael Cardoso), que arrancará a arma de sua cintura e ameaçará atirar.

O pedófilo ficará enlouquecido depois que Lorena (Sandra Coverloni) tentar convencer a filha a retirar a denúncia e voltar dizendo que Laura está irredutível. A dona de casa não acreditará que a herdeira sofreu abuso sexual e afirmará que as "fantasias" dela são frutos da influência de Clara.

O delegado, então, irá atrás da personagem de Bianca Bin para pedir que ela faça a sua enteada retirar a denúncia já registrada na delegacia por Bruno (Caio Paduan). Ele chegará a ficar de joelhos e implorar a ajuda da vingativa, assim como Samuel (Eriberto Leão) fez para que Suzy (Ellen Rocche) não soubesse que ele é gay.

Delegado invade a casa da mocinha para atacá-la (Foto: Raquel Cunha/TV Globo

Clara revelará que queria se vingar dele. Flashbacks vão mostrar como o delegado ajudou Sophia (Marieta Severo) na interdição da mocinha.

"Esse laudo foi a base para minha interdição. Para minha internação num hospício. Mas se você, delegado, tivesse ouvido minhas denúncias, nada disso teria acontecido. Eu não teria perdido anos da minha vida naquele lugar", lembrará a neta de Josafá (Lima Duarte).

Vinícius ficará pasmo ao saber que Clara planejou se vingar dele. "Mas o teor da denúncia de sua enteada fala mais alto que uma simples vingança. Estou fazendo um bem. A Laura se recordou de tudo o que fez. Eu não estou somente me vingando. Mas denunciando um monstro", ela disparará.

Ele afirmará que não permitirá que sua vida seja destruída. "Vou te matar, Clara", anunciará o delegado, antes de colocar as duas mãos no pescoço da mocinha e apertar. Ela vai se engasgar e começar a ficar roxa.

Renato (Rafael Cardoso) rouba a arma do delegado e o ameaça (Foto: Raquel Cunha/TV Globo)

Janete (Daniela Fontan) surgirá e o agarrará. Vinícius vai empurrar a empregada e jogá-la longe. "Não vai se livrar", dirá Clara. "Vou. Ainda sou delegado, sei esconder evidências. Quis acabar comigo, não é? Se deu mal. Sou mais forte que você", dirá o marido de Lorena.

Ele voltará a estrangular Clara, até Renato arrancar a arma de sua cintura sorrateiramente. "Solta a Clara", gritará o médico. "Essa arma pertence à policia", retrucará Vinícius.

Renato vai tirar as balas, enquanto Clara correrá para longe de Vinícius. "Se antes eu tivesse alguma dúvida de que é o culpado, agora não teria nenhuma. Foi longe demais, Vinícius", esbravejará a mocinha, na cena que irá ao ar na próxima segunda-feira (12).

Tudo sobre esta novela

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Liga da Justiça

Liga da Justiça

Ficha técnica: Justice League. EUA/Reino Unido, 2017, 119 min. Direção: Zack Snyder, Joss Whedon. Elenco: Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot, Jason Momoa, Ezra Miller, Ray Fisher, Amy Adams, Jeremy Irons, Ciarán Hinds. Disponível no Now.

Sinopse: Depois do sacrifício de Clark Kent (Cavill) durante o embate entre os dois, Bruce Wayne (Affleck) recupera sua fé na humanidade e, com a ajuda da amazona Diana (Gal), forma um grupo de heróis com habilidades especiais para enfrentar a ameaça intergaláctica do Lobo da Estepe (Hinds).

Por que assistir: Esperado há décadas por fãs de histórias em quadrinhos e super-heróis, o longa reúne os três nomes mais conhecidos do gênero, Batman, Superman e Mulher-Maravilha, em uma aventura de tirar o fôlego. Para quebrar o clima sombrio de filmes anteriores, o divertido Flash (Miller) surge como alívio cômico. Até o desprezado Aquaman (Momoa), sempre motivo de piadas, ganha destaque em sua primeira aparição relevante nas telonas.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Novo The Voice

As cantoras Hailee Steinfeld e Kelly Clarkson estão na 14ª temporada do The Voice - Divulgação/Sony A partir do dia 28, o canal Sony transmitirá a 14ª temporada do The Voice, em sua versão norte-americana. Os episódios inéditos contam com uma nova técnica: a cantora Kelly Clarkson. Vencedora primeira temporada do ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Com quem Maria Vitória deve ficar em Tempo de Amar?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook