Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Vinícius decide fugir e chantageia Sophia

Fotos: Reprodução/TV Globo

Vinícius (Flávio Tolezani) vai se desesperar após ter computador apreendido pela polícia - Fotos: Reprodução/TV Globo

Vinícius (Flávio Tolezani) vai se desesperar após ter computador apreendido pela polícia

REDAÇÃO

Publicado em 16/2/2018 - 12h37

O cerco se fechará contra Vinícius (Flávio Tolezani) em O Outro Lado do Paraíso. O delegado terá seu computador apreendido pela polícia nesta sexta (16) e se desesperará. Ele pedirá para Lorena (Sandra Corveloni) fazer sua mala, sem dizer onde pretende se esconder. O pedófilo chantageará Sophia (Marieta Severo) para sumir de Palmas o quanto antes.

O padrasto de Laura (Bella Piero) contratará um advogado e ficará otimista quando o profissional disser que a garota não tem como provar que foi molestada. Mas, em seguida, Patrick (Thiago Fragoso) chegará à casa dele com Bruno (Caio Paduan) e alguns policiais. 

"Tenho uma ordem de busca e apreensão", dirá o filho de Nádia (Eliane Giardini). "Bruno, de onde saiu essa ordem?", indagará Vinícius. "Do gabinete do promotor. Mas o doutor Patrick tá ajudando a reunir provas de acusação", contará Bruno.

Como Lorena e o marido vão apresentar resistência, o jovem delegado dirá que pode usar a força para cumprir seu dever. Vinícius, então, mudará de postura. 

Ele deixará os homens vasculharem a casa, mas se espantará porque Bruno dirá que sabe exatamente o que procura. "Seu computador. Vou mandar o computador pra polícia técnica", dirá o filho de Nádia.

Lorena (Sandra Coverloni) ficará preocupada ao ver Vinícius (Flávio Tolezani) decidir fugir

Assim que Bruno e sua comitiva forem embora, Lorena perceberá o nervosismo do marido. "O cerco está se fechando, Lorena. Num computador, às vezes, a gente faz brincadeiras. Coisas sem importância, mas que num tribunal, manipuladas, podem ter outro sentido. Juro que não tem nada, mas onde eles vão chegar? Sou um homem honrado, e estou sendo destruído. Eu preciso fugir", avisará o pedófilo.

"Fugir não. Vão ter certeza que é culpado", comentará a dona de casa. "Não vou esperar eles demolirem minha vida, minha reputação, tijolo por tijolo. Me ajude a fazer a mala", pedirá o padrasto de Laura. Lorena vai querer saber para onde ele vai, mas o delegado dirá somente que avisará quando chegar.

Chantagem
A continuação mostrará Vinícius já na casa de Sophia. "Sabe sim o que está acontecendo comigo, Sophia. Por sua culpa, há tempo, eu ignoro as acusações contra o Gael [Sergio Guizé]. Fiz o que pediu. Quando ele batia na Clara [Bianca Bin], engavetei acusações. Pedi laudo psiquiátrico", falará o delegado.

Vinícius lembrará tudo que fez para Clara ser internada para que Sophia se apossasse de suas terras. "Clara voltou e, junto com minha enteada, armou uma vingança contra mim. Tem que me ajudar agora", dirá o marido de Lorena.

"Não há como. Nem quero sujar as mãos neste caso", responderá a madame. "Ou suja as mãos, ou boto tudo no ventilador", ameaçará o personagem de Flávio Tolezani. 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.