Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso, Vinícius confessa abuso sexual: 'Fiquei transtornado'

Reprodução/TV Globo

Flávio Tolezani (Vinícius) em O Outro Lado do Paraíso; delegado acabará morto na cadeia - Reprodução/TV Globo

Flávio Tolezani (Vinícius) em O Outro Lado do Paraíso; delegado acabará morto na cadeia

REDAÇÃO

Publicado em 25/1/2018 - 6h45

Vinícius (Flávio Tolezani) confessará ter praticado abuso sexual contra Laura (Bella Piero), sua enteada, nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso. Patrick (Thiago Fragoso) encontrará uma antiga empregada da família do delegado que dará detalhes sobre os ataques do pedófilo. No tribunal, ele perderá o pudor e revelará as atrocidades que cometeu.

Após a denúncia da garota, o delegado irá a julgamento e verá a ex-faxineira confirmar a acusação. "A menina tinha oito anos, sabe? Só oito anos. Mas ele, uma vez eu vi, eu vi, pela janela. Eu vi quando ele se aproximava dela, com essas mãos enormes. A menina chorava de medo. Eu vi que fez mal pra ela. Eu sabia que todas as outras vezes, todos os machucados, o sangue...", relatará a mulher.

"Eu dava banho nela. Sabia o motivo. Mas tinha medo de perder o emprego, tinha meus próprios filhos e netos. Eu precisava comer, entende. Precisava do salário. E eu nunca contei pra ninguém, pra ninguém, nem pra mãe. Eu dava banho nela, na menina, eu ajudava a disfarçar porque também tinha medo dele, um delegado. Quem eu era. Quem? Mas eu não quero, não quero mais carregar esse peso comigo. Me perdoa, Laura. Me perdoa”, pedirá a ex-funcionária da família.

Chocada, Lorena (Sandra Corveloni) sairá da cegueira e dará o testemunho que lacrará o destino do marido. Desmascarado, o delegado falará no tribunal sem nenhum pudor sobre seus atos de pedofilia.

"Sei muito bem que estou acabado. Aquela velha, Tiana [a ex-faxineira], mulherzinha que tremia de medo de mim, quando trabalhava em casa, veio aqui me destruir. Eu vi o tribunal inteiro vibrando porque ela acabou comigo. Mas só ela era pouco, não? Essa ridícula com quem casei, Lorena, botou a pá de cal", ele vai disparar.

Olhando para a mulher, Vinícius revelará que se casou com ela porque tinha interesse na filha. "Eu era mais novo que você e casei. Morria de rir por dentro quando se gabava com as amigas que tinha me conquistado. Eu muito mais bonito como homem do que você como mulher. Casei não por interesse em você. Ridícula. Malvestida. Cabelos tingidos. Eu casei por sua filha", revelará o delegado.

Chamado de monstro, o delegado confessará o lado doentio de sua personalidade. "Desde que vi Laura pela primeira vez, fiquei transtornado por ela. Não me importava a idade. Até você parar de trabalhar, eu tive o que queria, ela morria de medo de mim. Mas aí, depois, já estava grandinha, podia falar", contará o personagem de Tolezani.

Ele ainda revelará que abusou de outras meninas. "Eu tentei conhecer outras, conheci, não adianta me acusarem, não darei os nomes, e pra cada processo é preciso um nome. Aproveitei que era delegado e todo mundo morria de medo de mim. Eu fazia o que queria", dirá Vinícius, deixando júri, testemunhas e até os advogados escandalizados.

Ele sairá do tribunal algemado diretamente para uma penitenciária. Lá, será colocado em uma cela especial e alertado de que corre risco porque os bandidos não perdoam estupradores. O delegado será esfaqueado no pátio do presídio em seu primeiro banho de sol.

As cenas estão previstas para irem ao ar entre os dias 20 e 22 de fevereiro.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.