Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso, Sophia perde aliado e se desespera: 'Clara me derrotou'

Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) desabafará com a filha em cena de O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) desabafará com a filha em cena de O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 16/1/2018 - 7h55

Sophia (Marieta Severo) perceberá que perdeu um aliado e tentará dopar Clara (Bianca Bin) mais uma vez em O Outro Lado do Paraíso. A vilã pedirá uma receita de remédio alucinógeno para Samuel (Eriberto Leão), que se negará a ceder à chantagem. Sem um plano alternativo contra a inimiga, a dona do garimpo de esmeraldas comentará com Lívia (Grazi Massafera) que foi derrotada pela mocinha.

Samuel receberá a visita de Sophia em seu consultório e a surpreenderá ao dizer que a revelação de sua sexualidade não pode mais ser usada como moeda de troca. "Todo mundo neste hospital sabe que sou gay. Minha ex-mulher descobriu, e está gritando minhas intimidades aos quatro cantos", revelará ele.

"Que horror. Mas tua mãe sabe? Deve ter preservado tua mãe, e quem sabe eu possa ajudar...", insistirá a megera. "Minha mãezinha foi a primeira a saber. Se fosse por ela, meu segredo estaria guardado a sete chaves. Mas agora eu vivo num armário de portas escancaradas. Sabe quem mostrou a verdade para minha mãe e minha mulher? A Clara", contará o psiquiatra.

"Ela montou uma armadilha. Quer os detalhes? As duas me pegaram de calcinhas, acompanhado", relatará ele. "Você não me tem mais nas mãos, Sophia. Não pode me chantagear. Nem vou aprontar mais nada contra a Clara. Tenho medo", emendará o médico.

"Eu adoro você, Sophia. Mas nossa conversa termina aqui. Contra a Clara não ergo um dedo", finalizará ele.

Em casa, Sophia contará a Lívia sobre a conversa no consultório. "A Clara! A Clara me derrotou. Eu tinha o doutor Samuel nas mãos. Não tenho mais", falará. "Isso nos prejudica no processo pela guarda do Tomaz, não é?", perguntará a filha. "Perdi um lance. Não o jogo todo. Mas quem diria, a Clara conseguiu tirar um trunfo das minhas mãos", responderá a vilã, ardilosa.

As cenas irão ao ar no capítulo desta terça-feira (16).


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.