Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso, Sophia manda matar Raquel: 'Acidente é o ideal'

Fotos: Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) mostrará ao matador uma foto da vítima em seu aparelho celular - Fotos: Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) mostrará ao matador uma foto da vítima em seu aparelho celular

REDAÇÃO

Publicado em 16/1/2018 - 12h14

Sophia (Marieta Severo) mandará matar Raquel (Erika Januza) em O Outro Lado do Paraíso. A megera encomendará o crime nesta terça (16). Ela terá uma conversa em particular com Rato (Cesar Ferrario) e avisará ao capanga que o assassinato deve parecer um acidente. A madame fará isso porque não quer que a juíza dê a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo) a Clara (Bianca Bin).

"Eu preciso dos teus serviços. Daqueles que você fazia antigamente. Por isso vim à noite, pra conversarmos a sós, sem gente em volta", avisará a madame. Foi Rato quem tentou matar Josafá (Lima Duarte) ainda na primeira fase da novela. Na época, um caminhoneiro amigo do avô de Clara foi assassinado.

"Quem é?", perguntará o capanga. "Uma juíza", responderá a personagem de Marieta Severo. "Uma juíza? Mas é aquela juíza que deu voz de prisão pra senhora", comentará o homem. "A própria. Essa mulher já atrapalhou e pode atrapalhar ainda mais a minha vida. Um acidente é o ideal. Preciso tirar essa juíza de circulação", revelará a dona do garimpo.

Sophia já terá dado um jeito de tirar uma foto da juíza e mostrará a imagem a Rato. "É só dizer como prefere o serviço", retrucará Rato. "Tem que passar por acidente. Um atropelamento", vai sugerir a mãe de Gael (Sergio Guizé). Ele falará que assim é mais fácil.

"Vou botar um dinheiro na tua conta. Consiga um carro, oculte a chapa. Depois do serviço feito, dê fim no carro", ordenará Sophia. "O Jalapão tem muito lugar onde ninguém vai. Posso até jogar o carro num rio. Qual a pressa?", indagará o capanga.

Rato (Cesar Ferrario) na conversa que terá com Sophia (Marieta Severo) nesta terça (16)

A madame afirmará que eles têm um tempo como vantagem. "No dia certo, acelera, atropela e tira do meu caminho", falará Sophia, que ficará de avisar a data. "Se é juíza, dona Sophia, vai ter que pagar mais. Com autoridade não se brinca", pedirá o matador. Sophia concordará.

"Pago o que for necessário. Só preciso que pareça um acidente. A rotina dela é simples. Chega de manhã no fórum, sai no final da tarde", dirá a vilã, antes de mandar ele seguir e vigiar Raquel nos próximos dias.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.