Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso, Sophia leva rasteira e fica furiosa: 'O Renato me paga'

Raquel Cunha/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) em cena; novo golpe da vilã vai fracassar em O Outro Lado do Paraíso - Raquel Cunha/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) em cena; novo golpe da vilã vai fracassar em O Outro Lado do Paraíso

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 19/3/2018 - 16h26

A história de Aura (Tainá Müller) ser irmã de Clara (Bianca Bin) é mais uma armação de Sophia (Marieta Severo). A médica reivindicará o parentesco e a divisão das terras com esmeraldas na Justiça. Ela só fará isso depois que Renato (Rafael Cardoso) assegurar que o exame de DNA dará positivo. Só que o plano dará errado. "O Renato me paga", esbravejará a madame em O Outro Lado do Paraíso.

Furiosa, Sophia nem disfarçará no tribunal que levou uma rasteira. Sairá de lá desprezando sua cúmplíce e com pedras nas mãos para atirar no médico golpista.

A mentira de Aura sobre a paternidade ficará em segundo plano na trama de Walcyr Carrasco nos próximos capítulos. Mas voltará com tudo no fim de março, quando Sophia sugerir a alteração do DNA. Com o plano frustrado, ela detonará a ex-namorada de Gael (Sergio Guizé).

"Se tivesse ganhado o processo, seria minha melhor amiga. Perdeu. Não temos mais nada pra conversar", dirá a vilã à dermatologista. "Mas eu merecia uma recompensa. Fui até o fim", alegará Aura.

No final da conversa, a mãe de Estela (Juliana Caldas) dará um chega pra lá na comparsa. "Não seja ridícula. Já que também não está mais namorando o Gael, não tem motivo pra me visitar. Melhor cuidar dos teus pacientes. Precisa deles pra viver, já que não tem direito a esmeralda nenhuma", espezinhará a megera.

Depois, a dona do garimpo irá ao hospital descontar a sua raiva em Renato, já que terão virado aliados.

"Eu te ajudei quando precisou, Renato. Dei dinheiro. No entanto, você foi incapaz de me ajudar com um mísero teste de DNA. Foi a maior decepção da minha vida. O juiz abriu o teste em frente a todos nós. Adivinha. Negativo. Você disse que ia pagar todos favores que me deve", reclamará a personagem de Marieta Severo.

Só aí ele descobrirá que Laura (Bella Piero) não cumpriu a sua ordem de falsificar o exame. "Me prejudicou muito. Agora, trate de cumprir tua outra promessa. Tire todo o dinheiro da Clara", esperneará a vilã.

Reprodução/TV Globo

Renato (Rafael Cardoso) ameaçará demitir Rafael (Igor Angelkorte) durante discussão

O mau-caráter já terá se casado com Fabiana. Ele afirmará que vai denunciar Clara pelo roubo de telas valiosas de sua mulher para deixá-la na miséria. "Melhor ainda. Isso impedirá que ela entre com um novo processo pela guarda do filho. É o mínimo que me deve", falará Sophia.

Amizade no lixo
O médico irá atrás de Laura e demitirá a garota. "Eu não podia fazer o que pediu. Sou amiga da Clara, sim, e jamais faria nada contra ela. Me ajudou muito na vida. Mas, principalmente, eu não ia falsificar um teste de DNA", alegará a filha de Lorena (Sandra Corveloni). "Eu mandei", vai declarar ele.

"Eu tenho uma carreira inteira pela frente, mal tou começando. Não vou vender o resultado de um teste", dirá a mulher de Rafael (Igor Angelkorte). "Sou subdiretor do hospital. Tá demitida", falará Renato.

Rafael vai aparecer e defenderá a mulher. "Eu sei de tudo, Renato. Cê queria que ela cometesse uma fraude. Eu mesmo fui contra. Nós tamos aqui pra proteger a verdade, a saúde, não pra jogar com a vida das pessoas", vai declarar o ortopedista.
"Quer que eu te demita também?", indagará o vice-diretor do hospital.

Discussão no corredor
Samuel (Eriberto Leão) verá a confusão. "Deviam estar trabalhando, mas resolveram brigar no corredor do hospital?", perguntará o psiquiatra. Renato dirá que era discussão entre amigos, mas será desmentido.

"Não era só isso, não. Ele pediu pra minha mulher cometer uma fraude em um exame de DNA pra fins jurídicos", contará Rafael. "Eu me recusei e ele me demitiu", continuará Laura. 

Diante da seriedade do caso, todos se trancarão na sala do diretor. Samuel não autorizará a demissão de Laura. Ele ainda confessará que sabe o que é ser pressionado por Sophia. No começo da novela, a madame fez chantagem com o diretor para conseguir o laudo psiquiátrico e internar Clara no hospício. 

A sequência, prevista para 29 de março em O Outro Lado do Paraíso, terminará com Rafael esculachando Renato. "Eu tenho vergonha de ter sido teu amigo", dirá o ortopedista.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.